Imprimir

Notícias

24/01/2020 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Filho de Pamela Anderson aprova o novo casamento da mãe

A modelo e atriz casou esta semana com o produtora de 74 anos, Jon Peters

Filho de Pamela Anderson aprova o novo casamento da mãe - Reprodução/Instagram

O filho de Pamela Anderson, Brandon Thomas Lee,  confessou que 'está incrivelmente feliz' por sua mãe ter se casado com o produtor de cinema Jon Peters. A cerimônia íntima e privada aconteceu na segunda-feira, 20 de janeiro de 2020, em Malibú.

A atriz de Baywatch, de 52 anos, casou com Jon, de 74, após vários meses de relacionamento secreto.

Agora o filho da atriz e modelo, Brandon, de 23 anos, cujo pai é o baterista do Motley Crue, Tommy Lee, o primeiro marido de Anderson, emitiu um comunicado à Fox News expressando sua felicidade pelo novo casamento de sua mãe - o quinto dela.

"Estou incrivelmente feliz por minha mãe e Jon", disse ele. "Eles se conhecem há mais de 35 anos e desejo-lhes sorte neste próximo capítulo de suas vidas juntos. Eu os apoiarei da maneira que puder e estou animado para conhecer a família de Jon ainda melhor.", comentou.

Casamento inesperado

Na última segunda-feira (20), Pamela Anderson, de 52 anos, se casou com o produtor Jon Peters, de 74. A cerimônia, realizada em Malibu, foi privada.

A atriz e o produtor namoraram há mais de 30 anos, após Jon ter conhecido Pamela em uma festa na mansão da Playboy.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o casal voltou a se relacionar há alguns meses, mas optou por manter o namoro em segredo.

"Pamela nunca viu todo o seu potencial como artista. Ela ainda tem que brilhar de uma maneira real. Há muito mais nela do que aparenta ou eu não a amaria tanto. Existem garotas bonitas em todos os lugares. Eu poderia escolher, mas por 35 anos, eu só quis Pamela. Ela me torna selvagem de um jeito bom", disse Jon para a publicação.

Jon ficou famoso ao produzir a versão de 1976 de Nasce Uma Estrela, filme protagonizado por Barbra Streisand, com quem ele se relacionou por 12 anos.

Ele também produziu a versão mais recente do filme, lançada em 2018 e estrelada por Lady Gaga e Bradley Cooper, que também dirigiu o longa-metragem.

Pamela já foi casada com o baterista do Motley Crue Tommy Lee, com quem tem os filhos Brandon, de 23 anos, e Dylan, de 22.

Além disso, ela já se relacionou com Kid Rock e duas vezes com o jogador de poker Rick Salomon.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)
  • #LucasLucco faz resgate de um pássaro no telhado da sua casa. (Via stories @lucaslucco)
  • Em seu Instagram, Shantal respondeu algumas perguntas dos seguidores e contou que quase se separou do marido, Matheus Verdelho, este ano #OFuxico
(Via Instagram @shantal)
  • Quarentena da malhação com @ivetesangalo é assim: muito exercício com zero preguiça e som no último volume. Sai do sofá e entra na onda da cantora também! #ofuxico (Via Stories @ivetesangalo )❣

OFuxico