Notícias às 10:00

Filho de Pamela Anderson aprova o novo casamento da mãe

Reprodução/Instagram

O filho de Pamela Anderson, Brandon Thomas Lee,  confessou que 'está incrivelmente feliz' por sua mãe ter se casado com o produtor de cinema Jon Peters. A cerimônia íntima e privada aconteceu na segunda-feira, 20 de janeiro de 2020, em Malibú.

A atriz de Baywatch, de 52 anos, casou com Jon, de 74, após vários meses de relacionamento secreto.

Agora o filho da atriz e modelo, Brandon, de 23 anos, cujo pai é o baterista do Motley Crue, Tommy Lee, o primeiro marido de Anderson, emitiu um comunicado à Fox News expressando sua felicidade pelo novo casamento de sua mãe – o quinto dela.

"Estou incrivelmente feliz por minha mãe e Jon", disse ele. "Eles se conhecem há mais de 35 anos e desejo-lhes sorte neste próximo capítulo de suas vidas juntos. Eu os apoiarei da maneira que puder e estou animado para conhecer a família de Jon ainda melhor.", comentou.

Casamento inesperado

Na última segunda-feira (20), Pamela Anderson, de 52 anos, se casou com o produtor Jon Peters, de 74. A cerimônia, realizada em Malibu, foi privada.

A atriz e o produtor namoraram há mais de 30 anos, após Jon ter conhecido Pamela em uma festa na mansão da Playboy.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o casal voltou a se relacionar há alguns meses, mas optou por manter o namoro em segredo.

"Pamela nunca viu todo o seu potencial como artista. Ela ainda tem que brilhar de uma maneira real. Há muito mais nela do que aparenta ou eu não a amaria tanto. Existem garotas bonitas em todos os lugares. Eu poderia escolher, mas por 35 anos, eu só quis Pamela. Ela me torna selvagem de um jeito bom", disse Jon para a publicação.

Jon ficou famoso ao produzir a versão de 1976 de Nasce Uma Estrela, filme protagonizado por Barbra Streisand, com quem ele se relacionou por 12 anos.

Ele também produziu a versão mais recente do filme, lançada em 2018 e estrelada por Lady Gaga e Bradley Cooper, que também dirigiu o longa-metragem.

Pamela já foi casada com o baterista do Motley Crue Tommy Lee, com quem tem os filhos Brandon, de 23 anos, e Dylan, de 22.

Além disso, ela já se relacionou com Kid Rock e duas vezes com o jogador de poker Rick Salomon.