Notícias às 22:48

Filho de Phil Collins é preso por suspeita de tráfico de drogas

Getty Images

Simon, o filho mais velho de Phil Collins, foi detido no último fim de semana na Inglaterra por suspeita de tráfico de drogas.  A prisão aconteceu em  Wiltshire, na Inglaterra.

De acordo com informações são do site Daily Mail, o vocalista da banda Sound of Contact, Simon, 37 anos, também estaria carregando drogas mais leves consigo no momento da prisão. Após pagamento de fiança, ele foi libertado, mas retornará ao trobunal para esclarecimentos. A fiança é válida até o fim de agosto.

Em comunicado enviado à imprensa, o cantor afirmou: “Nego tudo o que tem sido veiculado pela comunicação social, mas, como estou sendo investigado, é óbvio que não posso tecer mais comentários”.

A polícia exclareceu que o cantor é suspeito de traficar o que eles chamam de drogas "classe A", termo usado para substâncias como cocaína, ácidos, heroína e oxicodona. Também foram encontradas com ele drogas de "classe B", como maconha, anfetamina e sedativos.

Simon é fruto do casamento de Phil Collins com Andrea Bertorelli, sua primeira esposa, e meio irmão da atriz Lily Collins.

Baixista de Elton John é encontrado morto com um tiro na cabeça
Sobrinho de Phil Collins é preso acusado de narcotráfico
Filha de Phil Collins pode trazer vírus aos computadores
Phil Collins admite ter levado chute no traseiro, da ex-mulher
Filha de Phil Collins é a nova namorada de Taylor Lautner

Notícias Relacionadas