Notícias às 09:00

Filho de Reese Witherspoon estreia como cantor

Reprodução/Instagram

O filho de Reese Witherspoon está estreando no mundo da música. Deacon Phillippe, filho da atriz com o ator Ryan Phillipe, anunciou em seu Instagram que está lançando seu primeiro single chamado Long Run.

A estreia do tema será nesta sexta-feira (10), e a música é uma colaboração do adolescente de 16 anos com a cantora inglesa Nina Nesbitt, de 25 anos.

Não se sabe como Nina, que já abriu show de artistas como Ed Sheeran, e Deacon se conheceram.

No Instagram quando Deacon compartilhou um fragmento do tema, ela escreveu na seção de comentários:

"Oh meu Deus, eu amo sua voz".

Deacon também é filho do ator Ryan Phillippe, mas seu gosto pela música veio de sua mãe, que antes de pensar em virar atriz, sonhava em ser cantora country, pois era grande fã de Dolly Parton, e mostrou seu talento musical no filme Johnny & June: Paixão e Loucura, papel com o qual ganhou um Oscar.

O jovem cantor também tem uma irmã de 20 anos, Ava Phillippe, e um irmão menor, Tennessee James Toth, de sete anos.

Reese Witherspoon é processada por anúncio de ‘vestidos grátis’
 

Reese, sem medo de morrer

Reese Witherspoon revelou em uma conversa com Nicole Kidman para o jornal Los Angeles Times, que não tem medo de morrer. Seu ponto de vista surgiu quando Nicole levantou o assunto.

Reese Witherspoon é processada por anúncio de ‘vestidos grátis’

"Você já pensou em morrer, Reese?", questionou a atriz.

E acrescentou: "Porque penso nisso o tempo todo… 'Não, eu não penso nisso porque sei para onde estou indo'. Eu gostaria de ter essa certeza também. Reese não tem medo das coisas, isso é certo.", comentou Kidman.

Reese falou sobre o assunto na entrevista, dizendo: "Não tenho muito medo, é verdade. Há um tempo, um propósito e um lugar, e não tenho medo da morte, porque sei que existe o céu. Eu sei disso.", justificou sobre sua crença de que existe vida no outro plano.

Reese Witherspoon diz que Covid-19 vai mudar Hollywood

"Acredito profundamente que haja um poder superior – e não sei o que é isso -, mas não tenho medo de morrer", acrescentou. "Muitas pessoas têm essas experiências repressivas com a religião, e eu não. Senti essa incrível aceitação e que todos têm um presente, todos somos filhos de Deus e seu objetivo no mundo é encontrar os presentes que Deus lhe deu.”, filosofa Witherspoon.

Recentemente, Reese confessou em entrevista à revista OK! o motivo que a fez se mudar do Tennessee onde nasceu e cresceu, para Los Angeles, em meio à busca por sua carreira de atriz.  A atriz afirmou que estava cansada da sociedade conservadorista onde morava.

A atriz afirmou à publicação que 'sempre desafiou os sistemas de crenças' ao seu redor:

“Quando eu voltava para casa, sempre era a pessoa que vinha de Los Angeles com todas essas ideias malucas", relembra.

"Eu cresci em uma família muito conservadora e uma sociedade mais conservadora ainda, por isso sempre desafiei as ideias e os sistemas de crenças com os quais cresci. Essa é provavelmente a razão pela qual me mudei tão longe, para conhecer pessoas que têm ideias semelhantes às minhas”, explica.

Notícias Relacionadas