Notícias às 18:12

Filho de Sandy tem parte do rostinho revelado em programa

Reprodução/Instagram

No último domingo (5), foi ao ar a reprise do programa Tamanho Família, da Rede Globo, com a família da cantora Sandy. Ao lado dela estavam o pai, Xororó, a mãe, Noely, e o marido, o músico Lucas Lima que faz parte da atração .

Em uma aparição rara, o filho de Sandy e Lucas teve parte de seu rostinho mostrado na TV, ainda quando era um bebê. Hoje, Theo está com seis anos e nunca teve seu rosto mostrado completamente. A mais atual aparição do garotinho foi em um foto que o papai compartilhou no dia de seu aniversário este ano.

Noely e Xororó cantam no palco e Sandy segura Theo, ainda bebê, em foto que aparece no telão

Na imagem Lucas Limas abraça o filho bem apertado e o herdeiro surpreendeu com as madeixas bem compridas. O músico, por sua vez, não poupou palavras para declarar seu amor ao rapazinho e Sandy também se derreteu pelo filhote.

"Aaaai, meu coração… Que PRESENTE é ter vocês dois. Que pessoinha iluminada que a gente colocou no mundo… O melhor 'projeto' da nossa parceria nessa vida", escreveu ela, nos comentários.

Crítica construtiva

 

Sandy é a delicadeza em pessoa. Até para criticar a cantora não perde a classe. Foi o que ocorreu no último domingo (28), após um fã-clube ter colorido, artificialmente, a foto oficial da dupla Sandy e Junior, resultado da turnê de sucesso Nossa História.

"Pra que colorir artificialmente? Não fica bom. Não entendo isso. Mas, obrigada pelo carinho", declarou.

A fala da artista dividiu opiniões. Alguns dizem que não precisava a famosa ter chamado a atenção pela homenagem prestada, em público. Outros comentaram que a filha de Noely foi apenas sincera ao dizer que não curtiu!

O fato é que a dupla chega com força total na quarentena do Globoplay, com três projetos que incluem a reprise da novela Estrela-Guia, uma série documental e o DVD da turnê Nossa História, dos irmãos queridinhos do Brasil.

Sandy & Junior foto original da turnê Nossa História

A cantora reclamou na web

Sandy e Junior: relembre a história da dupla que marcou gerações
Sandy sobre Estrela-Guia: 'Fiz essa novela com todo carinho'
Globoplay recebe mais de dez documentários no catálogo em julho

Notícias Relacionadas