Notícias às 17:00

Filho de Victoria Beckham decide adiar casamento

Reprodução/Instagram

Brooklyn Beckham e sua noiva, Nicola Peltz, decidiram adiar seu casamento para 2022 por causa da COVID-19, segundo assegura o jornal inglês The Mirror.


De acordo com uma fonte, o casal – que teria duas cerimônias, uma em Cotswolds e outra na Flórida – decidiu adiar o grande dia para que não haja limites para o número de convidados que eles podem ter.

Brooklyn e Nicola, que ficaram noivos em julho após oito meses de namoro, estaria considerando uma pequena cerimônia para o próximo ano, mas a grande festa mesmo será reprogramada.

Brooklyn Beckham quer um casamento bem familiar
 

"Eles disseram aos seus amigos que escolheram um dia em setembro de 2021. Essa semana Brooklyn disse aos seus amigos que decidiram adiar, porque agora é arriscado", justifica.

O informante acrescentou: "Eles não querem ter que adiar novamente, e não querem um número de convidados limitados".

Casamento familiar

Brooklyn Beckham terá um casamento 'focado na família', informou uma fonte ao diário inglês The Sun. O estudante de fotografia, de 21 anos, deve se casar com Nicola Peltz somente no ano que vem por causa da atual pandemia, e segundo a publicação ele quer todos os membros de sua família – incluindo seus pais, David e Victoria Beckham, seus irmãos, Romeo, de 18 anos, e Cruz, de 15, e sua irmã Harper de nove anos – envolvidos no processo.

Brooklyn e Nicola terão duas cerimônias de casamento: uma no Reino Unido e outra no país de origem de Nicola, nos Estados Unidos, com o pai David Beckham desempenhando o papel de mestre de cerimônias.

Victoria Beckham vai desenhar o vestido de Nicola, enquanto Harper será a dama de honra principal, e Romeu e Cruz serão os padrinhos de Brooklyn.

Outro informante disse ao jornal The Sun: "Brooklyn é incrivelmente focado na família, assim como seus pais, e os meninos são muito próximos (…) Vindo de uma família tão importante, Brooklyn queria alguém em quem pudesse confiar inteiramente. E isso significa família", justificou.

Já Victoria está completamente encantada em trabalhar no vestido de noiva da nora.

"Victoria ficou absolutamente encantada – e, claro, incrivelmente honrada. Nicola é uma garota linda e ficará incrível em qualquer coisa, mas Victoria é famosa por seus designs elegantes, modernos e minimalistas, nada de babados", sugeriu.

Sobre outros detalhes do casamento, a fonte explicou: "É muito cedo para que todos os pequenos detalhes, como o bolo, os comes e bebes… Mas ambas as famílias estão inflexíveis de que o casamento será inesquecível. Uma cerimônia será na Flórida, onde a família de Nicola tem sua residência principal. A outro provavelmente será em Cotswolds, onde Nicola e Brooklyn passaram um tempo juntos neste verão. Eles provavelmente terão um artista de grande nome se apresentando em ambas festas, mas nada ainda foi assinado", afirmou.

Victoria Beckham vai fazer o vestido de noiva da nora

Victoria Beckham e a filha Harper mostram look do dia

Notícias Relacionadas