Notícias às 16:04

Filho de Victoria e David Beckham compra presentes para os desabrigados

Bang

O filho mais velho de David e Victoria Beckham, Brooklyn, de 13 anos, decidiu que não queria que seus pais lhe comprassem qualquer coisa para o feriado de Ação de Graças, comemorado neste ano no dia 22 de novembro. Em vez disso, pediu mais mesada para comprar presentes àqueles menos afortunados.

"Brooklyn disse aos pais que ele não queria receber presentes de Ação de Graças este ano, ele disse que gostaria de doá-los às pessoas mais necessitadas”, comentou uma fonte ao jornal Daily Star.

"Brooklyn, então, pediu a um dos guarda-costas da família para levá-lo a uma loja Rite Aid em Los Angeles, para que ele pudesse comprar alguns kits de primeiros socorros para colocar nos pacotes de caridade."

O garoto também convenceu seus irmãos mais novos, Romeo, dez, e Cruz, sete, de fazer o mesmo, e agora o trio está ansioso para doar seus presentes.

"Ele até convenceu seus irmãos de desistir de seus presentes e dar dinheiro aos desabrigados. Os rapazes estão planejando dar grandes pacotes em abrigo local”, completou a fonte à publicação.

David Beckham é o novo rosto da Breitling
David e Victoria Beckham conferem show de Barbra Streisand, em LA
Victoria Beckham viaja com tantas malas que bagageiro não fecha
Victoria Beckham tem dia de mãe com a filharada no parque

Notícias Relacionadas