Imprimir

Notícias

14/10/2020 | 08h15m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Instagram

Filho de Wagner Montes nunca falou sobre sua sexualidade com o pai

Eles não tiveram essa conversa

Filho de Wagner Montes nunca falou sobre sua sexualidade com o pai - Reprodução Instagram

Diego Montez traz nas veias o DNA de artista. Filho de Wagner Montes e Sonia Lima, casal ícone dos anos 80 e 90, ele também é um ator de ‘mão cheia’. Esta semana ele participou de um bate papo com o youtuber Caio Fischer e fez algumas revelações.

Primeiro Diego contou a emoção de viver seu pai no musical Silvio Santos Vem Aí, mas a decepção de o espetáculo ter que ser paralisado após a terceira apresentação, devido o início da pandemia do coronavírus.

“A gente tinha feito somente três apresentações e tinha ensaiado três meses, quando recebeu a informação que na semana seguinte não teria mais apresentação. A gente vai ter que reestreiar a peça e ensaiar de novo, tudo”, contou.

O ator também explicou como foi criar um personagem baseado em Wagner Montes.

"Fazer o meu pai numa peça é basicamente fazer um vestibular em que você prestou atenção na aula todos os dias. Porque você não precisa de fato estudar, você sabe como é que funciona. Como muitas coisas, muitos registros do meu pai, eram de antes do meu nascimento, eu tive que assistir a muita coisa, pesquisar, principalmente o lado dele cantor. Nem sabia que existia um foco tão grande nisso na carreira dele. Foi o processo de juntar toda a minha bagagem de convivência com ele, de saber o gestual e, ao mesmo tempo, pesquisar como era o Wagner lá de trás”, revelou.

Caio perguntou como foi a reação de Wagner, que fazia um estilo durão na televisão, ao saber sobre sua sexualidade.

"Isso é uma coisa que sempre levei muito para mim, eu nunca tive essa conversa com meu pai. Não vou conseguir responder isso, porque nunca foi uma coisa que a gente conversou sobre”, disse Diego que aturou na novela Bom Sucesso, em 2019, na TV Globo.

Diego Montez vive pai nos palcos e avalia Bom Sucesso: ‘Me apaixonei ainda mais por TV’

Adeus!

Wagner Montes morreu em fevereiro de 2019 e Sonia Lima usou sua página oficial no Instagram, para falar sobre tudo que estava sentindo, após a morte do marido.

“LUTO... Amados, ainda não caiu a ficha, doe muito e a saudade é insuportável... Mas quando eu estiver preparada me pronunciarei... Tenham paciência comigo... Muito obrigada pelas orações, carinho e respeito por mim e por minha família. As mensagens me confortam... Obrigada por dividirem essa dor comigo... Beijoo no coração de todos. Fique na paz”, chegou a escrever a atriz, na rede social.

Na ocasião, ela também compartilhou uma foto do marido, junto com as palavras “Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois”.

Sônia Lima se despede do marido, Wagner Montes
Morre o apresentador e deputado Wagner Montes, aos 64 anos
Wagner Montes passa mal em voo e é levado às pressas ao hospital







Instagram

Instagram

OFuxico