Imprimir

Notícias

12/10/2020 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Filhos biológicos querem mais tempo com Brad Pitt

O conflito sobre a guarda das crianças continua na Justiça

Filhos biológicos querem mais tempo com Brad Pitt - Reprodução/Instagram

Segundo a revista In Touch Weekly, existe um desejo claro dos filhos biológicos de Brad Pitt, de quererem passar mais tempo com o pai. O ator e Angelina Jolie continuam em plena batalha legal pela custódia das crianças. Enquanto o ator quer que a guarda seja compartilhada 50/50 entre eles, a atriz não quer aceitar, e deseja ter a guarda exclusiva dos filhos, decidindo ela, quando e como o ator poderá ver os filhos. 

Mas de acordo com uma fonte do tabloide Shiloh, Vivienne e Knox querem estar com o pai. Não se sabe exatamente o sentimento que existe em que somente os filhos biológicos querem estar com Pitt e os adotivos, Maddox, Pax e Zahara com Angelina. 

"Talvez o sentimento de gratidão, porque eles têm muito respeito e gratidão por ela, pelo que ela significou e significa na vida deles", comentou a fonte. 

O informante acrescentou que todos os filhos querem que eles cheguem a um acordo logo para curar essa ferida e seguirem em frente: "Estão há quatro anos com esse problema, e ninguém quer sofrer mais", justificou a fonte.

 

Na Justiça

 

A batalha judicial sobre a guarda dos filhos ainda continua na Justiça, e ganhou mais um capítulo: Brad deseja um acordo de custódia 50/50, ou seja, tempos iguais entre ele e Angelina. 

De acordo com uma fonte do site Entertainment Tonight, o astro deseja que a guarda compartilhada dos filhos Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox seja 'determinada e mantida'. 

Maddox Jolie-Pitt, por já possuir 19 anos, é considerado maior de idade e não está incluso no processo em questão.

 A ainda segundo o site, Brad respeita a maneira com que a ex cuide dos filhos, mesmo discordando em alguns pontos, reconhecendo também que Jolie ama as crianças e quer o melhor para elas. 

Todavia, ele entende que sua presença na vida dos herdeiros ainda se faz necessária e desejar passar mais tempo com eles do que passa atualmente.

Angélica e Eva combinam look fofo: ‘Filha de peixe, peixinha é’
Angélica posa com sobrinha neta e encanta a web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico