Imprimir

Notícias

20/10/2019 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt não querem ser atores

A atriz afirma que nenhum dos seis filhos tem interesse na profissão...

Filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt não querem ser atores - Grosby Group

Parece que nenhum dos seis filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt tem interesse em seguir os passos dos pais no ramo da atuação.

A atriz de 44 anos contou à revista People que seus filhos querem carreiras em 'assuntos humanitários'.

A mãe de Maddox, de 18 anos, Pax, de 15, Zahara, de 14, Shiloh, de 13 e os gêmeos de 11 anos, Knox e Vivienne com seu ex-marido, disse que, embora ela adoraria que alguém de sua ninhada seguisse a carreira em Hollywood, todos eles tem outros objetivos de carreira em mente.

Quando questionada se algum dos seus filhos quis fazer participações especiais em seu novo filme da Disney 'Malévola 2: A Dona do Mal', ela disse: "Eu tentei, mas ninguém estava interessado!", lamenta.

"Nenhum dos meus filhos quer ser ator. Eles gostam de negócios, assuntos humanitários, coisas assim.", justifica.

A filha mais nova de Angelina, Vivienne, apareceu no filme original de Malévola em 2014 como a jovem Aurora - que é interpretada por Elle Fanning na maior parte do filme - e a atriz diz que não tinha intenção de reprisar o papel.

Ela acrescentou à revista People: "Vivienne ainda não pode acreditar que eu a fiz uma princesa. Ela gosta de macacão, não posso colocá-la em um vestido. Então ela reclamou: 'Como você pôde me fazer uma princesa?'".

O filho mais velho da atriz, Maddox, está estudando bioquímica em uma faculdade na Coreia do Sul, e Angelina disse que está muito orgulhosa do 'homem bom' que ele se tornou.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico