Notícias às 08:00

Filhos de Ashton Kutcher e Mila Kunis não receberão herança

Reprodução/Instagram

Ashton Kutcher é casado com Mila Kunis, cuja relação originou dois filhos: Wyatt, de cinco anos, e Dimitri, de dois anos.

Porém, em entrevista para o podcast Armchair Expert (comandado pelo ator Dax Shepard), o ator afirmou que nenhum dos dois meninos receberá herança.

"Meus filhos têm uma vida realmente privilegiada, e eles ainda não têm a menor ideia disso. E eles nunca saberão como é de verdade, porque é só o que eles conhecem. Não vamos montar uma poupança para eles. Vamos acabar doando todo o nosso dinheiro para a caridade e diversas outras coisas", revelou o artista.

Os hábitos familiares deles também são diferentes do esperado na educação dos filhos, e os garotos não ganham presente de Natal, pois segundo o casal, excesso de presentes gera ingratidão e a renda natalina deve ser gasta com caridade.

A fortuna de Ashton está avaliada em mais de R$ 830 milhões, enquanto a de Mila se aproxima dos R$ 270 milhões. De acordo com os artistas, todo o dinheiro será deixado para uma organização que luta contra o tráfico sexual de pessoas.

O que vocês pensam dos filhos de Ashton e Mila não receberem herança?

Demi Moore: 'Meu vício pelo Ashton foi o mais devastador'

Notícias Relacionadas