Notícias às 04:00

Filhos de Brigitte Nielsen não encontram comida na Itália pelo coronavírus

Reprodução/Instagram

Brigitte Nielsen está muito preocupada com seus filhos que vivem na Itália, enquanto o país continua lutando contra o coronavirus. Foram registrados mais de 10 mil casos do COVID-19 na Itália, o que levou o Primeiro-Ministro italiano, Giuseppe Conte, a emitir uma proibição de um mês em todos os eventos públicos, até dia 3 de abril.

A modelo e atriz confessou que seus filhos que moram no país estão de quarentena e 'assustados', de acordo com o jornal Daily Mail:  "Meus filhos dizem que estão bem, mas é uma situação muito difícil para eles, pois eles estão com medo", explica.

"Meu filho mais novo precisou ir ao supermercado comprar comida. Não tem mais comida", continuou. "Aqui nos Estados Unidos estão procurando papel higiênico. Na Itália estão procurando comida. Estão em pânico, não só com medo de contrair o coronavirus, mas porque não há o que comer e não há água limpa", justifica.

"Como mãe eu me preocupo. Estou do outro lado do planeta e eles não poderão vir para a Páscoa. Agora definitivamente eles não podem vir, porque está tudo fechado", disse Brigitte, comentando sobre a decisão de Donald Trump de proibir por 30 dias voos vindos da Europa.
 

Mãe aos 55 anos

Brigitte Nielsen foi mãe pela quinta vez em 2018 aos 55 anos, 23 anos depois de seu último parto. A atriz dinamarquesa deu à luz sua filha Frida, no final de junho de 2018, quando celebrou 12 anos de casamento com seu marido Mattia Dessi.

Na época a atriz disse que não poderia estar mais feliz sobre esse momento que está vivendo, já que desde que eles se casaram buscavam ter um bebê.

Nielsen contou à revista People que congelou seus óvulos aos 40 anos para quando quisesse ser mãe outra vez. Ela revelou que foi muito difícil conseguir engravidar, e chegou a ter várias desilusões durante esse processo, porém finalmente deu um filho a Mattia e se sente realizada.

A ex de Sylvester Stallone tem outros quatro filhos de relacionamentos anteriores: Julian Winding, de 34 anos, Killian Marcus Nielsen, de 28, Douglas Aaron Meyer, de 25 anos, e Raoul Ayrton Meyer Jr, de 23.
 

Notícias Relacionadas