Imprimir

Notícias

23/01/2020 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Filhos de Charlize Theron não sabem que a mãe é famosa

Atriz confessa que gosta da inocência dos filhos em relação à sua profissão

Filhos de Charlize Theron não sabem que a mãe é famosa - Reprodução/Instagram

Charlize Theron pode ser uma das atrizes mais reconhecidas na indústria cinematográfica, vencedora de muitos prêmios, mas ela confessa que os filhos não tem ideia de que ela é famosa. A atriz comentou em entrevista ao programa E!News  que Jackson, de oito anos, e August, de quatrio, não estão cientes do que isso significa.

O último filme da atriz 'Bombshell', lida com o assédio de mulheres que trabalham em um meio de informação, neste caso a Fox News, e a coragem das primeiras mulheres que ousaram denunciar a rede. Até agora, o filme já acumulou algumas indicações para prêmios, e ela revelou que as crianças não sabem nada sobre esse assunto, e comemora que seja assim.

“Eles realmente não têm uma noção muito clara do que isso significa, e eu acho lindo que eles sejam tão inocentes quanto a isso. Na noite passada, 'Bombshell' ganhou o prêmio Stanley Kramer da Producers Union e liguei para minha filha August para lhe contar a notícia: 'Querida, finalmente ganhamos um prêmio!', E ela respondeu: 'Sim, finalmente!'. É muito adorável, porque eles realmente não entendem a sorte que tenho em receber esses prêmios e indicações, é difícil para mim explicar para eles”, comentou a atriz.

Filhos na escola

Charlize Theron contou recentemente como é sua vida como mãe, e demonstrou que é uma mãe como qualquer outra, independente de sua profissão glamourosa.

A atriz disse que aprecia o fato de ter tempo para trabalhar e fazer suas coisas, quando seus filhos Jackson, de sete anos e August, de quatro, vão para a escola.

"Depois que meus filhos vão à escola, tenho horas para mim e realmente amo minha vida", justificou, segundo o jornal New York Post.

"Vou ao escritório e desenvolvo projetos e sinto que sou muito eu. Enquanto crescia, vi minha mãe ir trabalhar e isso me deixou uma marca, então quero que meus filhos tenham isso também. Como todos os pais e pais solteiros, sempre sinto que você está tentando encontrar equilíbrio", afirmou, acrescentando que vai se aposentar quando sentir que está trabalhando demais e dedicando menos tempo às crianças.

Theron também reconheceu que ser mãe a ajudou a ser muito mais tolerante e paciente.

"A paciência chegou até mim agora que sou mãe. Agora eu tenho essas pequenas criaturas, tenho que ser paciente.", afirmou.

Charlize Theron adotou os filhos Jackson e August, em 2012 e 2015, respectivamente, e quer incentivá-los a 'retornar' ao mundo o que o mundo lhes deu.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Carnaval 2020: #MileideMihaile encanta no desfile da Grande Rio - foto: AgNews
  • Carnaval 2020: Luisa Sonza brilha em desfile da Grande Rio - foto: AgNews
  • Carnaval 2020: Gracyanne usa fantasia com 500 mil pedras - foto: Paulo Tauil /BrazilNews
  • Gracyanne Barbosa (@graoficial) chega para desfilar como Rainha de Bateria da União da Ilha, no Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: #PaollaOliveira desfila com abdômen definido - foto Thyago Andrade/BrazilNews
  • Anitta e seu affair Gabriel David, filho do presidente da Beija Flor de Nilópolis, chegam para curtir Carnaval na Sapucaí - foto: Divulgação
  • @luisasonza e @renatakuerten colocaram o papo em dia, antes de desfilarem pela Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro

OFuxico