Notícias às 19:00

Filhos de Cristiano Ronaldo se divertem com tombo na neve

Reprodução Instagram

O domingo,31, para Cristiano Ronaldo, 35, sua namorada Georgina Rodríguez, 27 e os filhos do craque. Em seu perfil no Instagram a gata do jogador compartilhou vídeo que retratam as férias do casal com as crianças.  A imagem mostra Cristianinho, de 10 anos, e Alana Martina, de 3, se estabacando na neve durante um passeio de snowboard.

Não se sabe ao certo onde a turma estava hospedada, mas a imprensa italiana fala nos Alpes italianos devido quantidade de neve. De certo sabe-se que Ronaldo continua a treinar com a Juventus e tem jogo marcado para terça-feira, 2, contra o Inter de Milão.

Na legenda do post a jovem escreveu:  "Que dia adorável". Nos comentários fãs da modelo e do jogador elogiaram o alto astral da turminha.

No mesmo fim de semana outro momento que encantou os seguidores de Cristiano e Georgina foi uma foto que retrata um momento íntimo e de grande cumplicidade. O casal na cama com os filhos do craque: Alana Martina e os gémeos Eva e Mateo.
 

Cristiano Ronaldo se pronuncia após testar positivo para Covid-19

Na mira das autoridades

Recentemente Cristiano Ronaldo foi alvo de críticas e, segundo a imprensa local, até uma investigação policial após divulgar vídeos que mostram ele e Georgina Rodríguez, na neve, em outra região que não a da sua residência. Vale recordar que o isolamento social é uma regra na Europa e os passeios estão proibidos pelas autoridades italianas, devido ao crescimento do número de contaminados por coronavírus.

Embora as fotos postadas pareçam ovas, não há uma confirmação que elas foram tiradas durante a pandemia ou não.

Cristiano Ronaldo e namorada podem ser penalizados na Itália
Cristiano Ronaldo sobre filha: ‘Obrigado por entrar em nossas vidas’

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico (@ofuxico.oficial)


Notícias Relacionadas