Notícias às 15:44

Filhos de Eliana estão em quarentena

Reprodução / Instagram

Mais uma vez Eliana se mostrou uma mamãe coruja, responsável e bastante preocupada. A apresentadora resolveu tomar medidas drásticas com os filhos, Arthur e Manuella, diante do coronavírus. 

Saiba quais são as celebridades brasileiras com coronavírus

Os pequenos estão em quarentena após voltarem de uma viagem que fizeram para Orlando, nos Estados Unidos, há quinze dias, e continuarão assim até a poeira da pandemia abaixar. 

Em seu Instagram, a loira explicou seu metódo e aproveitou o momento para alertar aos fãs sobre a doença. Em uma foto dando um abraço 'virtual' em seus seguidores, ela pediu a conscientização do público sobre o impacto de tudo o que está acontecendo. 

"Atenção, meus amores, se informem como se cuidar em tempos de coronavírus. Temos que fazer o que os profissionais da área de saúde nos indicam. Todos nós, juntos!!! Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa", declarou ela na legenda. 

Globo tira Mais Você do ar por conta do Coronavírus
Fantástico mostra situação do coronavírus no Brasil e no exterior

Ainda na publicação, Eliana também mostrou que está fazendo a sua parte junto ao marido, saindo de casa o mínimo possível e sempre se protegendo.

"Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar", revelou. 

A apresentadora também deixou sugestões e dicas para superar o momento que vivemos. 

"Se alguém que você conheça estiver com sintomas de gripe, peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas. Bebam água, tomem sol, estejam em lugares arejados sem aglomeração e evitem contato físico. O ideal é ficar em casa em caso de dispensa do trabalho (não circular). Seremos bons soldados se fizermos a nossa parte e assim vamos vencer esta batalha que só está começando. Beijo (a distância) na família. Conto com vocês!", concluiu. 

O post foi muito elogiado na rede social e conseguiu rapidamente mais de 100 mil curtidas. 

Fernanda Paes Leme confirma diagnostico de coronavírus
Shantal Verdelho e o filho estão com coronavírus
Hugh Jackman é criticado ao postar vídeo sobre o coronavírus
Diagnosticada com coronavírus, Gabriela Pugliesi diz que piorou

Notícias Relacionadas