Imprimir

Notícias

19/04/2019 | 14h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Divulgação

Filhos de Michael Jackson investigam acusadores do cantor

Prince, Paris e Blanket Jackson preparam milionário processo contra os difamadores do rei do pop

Filhos de Michael Jackson investigam acusadores do cantor - Divulgação

Os filhos de Michael Jackson contrataram investigadores para  vasculhar a vida dos acusadores do cantor e assim explorar as opções legais contra Wade Robson e James Safechuck, que acusaram o rei do pop de abuso sexual quando eles eram crianças.

De acordo com o jornal New York Post, Prince, Blanket e Paris Jackson estão silenciosamente investigando-os enquanto se preparam para entrar com uma ação judicial milionária contra eles e o diretor do documentário Leaving Neverland.

Uma fonte confirmou: "Eles estão tentando descobrir se Wade e James foram pagos ou receberam qualquer tipo de bonificação por sua participação, e procuram por inconsistências em seus relatos do suposto abuso. Eles também estão desenterrando qualquer informação sobre a caridade de Wade no Havaí, já que ele criou a fundação Robson Family Fund através da Hawaii Community Foundation, na mesma época em que o documentário foi lançado".

Uma fonte próxima à família Jackson assegura que Prince, Blanket e Paris estão se preparando para processar os acusadores por fraude, problemas emocionais, difamação e deturpação:

"Eles não estão à procura de dinheiro, mas querem que Wade e James aceitem a responsabilidade e façam um pedido de desculpas públicas pelo que disseram. Eles planejam doar fundos para instituições de caridade.", justifica a fonte, acrescentando que os herdeiros do cantor 'querem preservar o legado musical de seu pai'.

"Eles acham que o documentário foi unilateral e que os dois homens fizeram inúmeras acusações que não são verdadeiras".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Simone Mendes faz aniversário e ganha café da manhã especial do marido Kaká Diniz. #OFuxico (Via @simoneses e @kakadiniz1 )
  • Biah Rodrigues encantou a web ao mostrar Sorocaba conversando com o filho recém nascido. #OFuxico (Via @biahrodriguesz )
  • Yudi Tamashiro faz desabafo nas redes sociais e revela que a avó morreu por coronavírus. #OFuxico (Via @yuditamashiro )
  • Ex-BBB Leticia Santiago revela que teve seu whatsapp clonado. #OFuxico (Via @le_santiago )
  • Gui Araújo mostrou look sexy de Anitta e fez questão de elogiar a cantora. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Mayra Cardi revela que recusou proposta de trabalho com Kardashian para ficar com Arthur Aguiar. #OFuxico (Via @mayracardi )
  • #Repost @estherrocha with @make_repost
・・・
Segunda-feira, dia 25, as 15h - se inscreve lá e vem falar comigo. Inscreva-se  Link na  Bio!

OFuxico