Imprimir

Notícias

18/12/2020 | 09h00m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Foto: Globo/João Miguel Júnior

Filhos de Nicette Bruno desmentem morte da atriz: 'Fake News'

Atriz segue internada em estado grave

Filhos de Nicette Bruno desmentem morte da atriz: 'Fake News' - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Os filhos de Nicette Bruno se pronunciaram a respeito dos boatos de que a atriz, internada com Covid-19, teria morrido. Em suas redes sociais, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho  negaram os rumores em suas redes sociais na noite da última quinta-feira (17). 

Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Paulo lamenta a má fé das pessoas que inventam esse tipo de mentira, mas tranquiliza seus seguidores e fãs da atriz.

Beth Goulart relembra aula com Nicette Bruno: 'Que saudade'

"Boa noite, amigos. Venho aqui pra esclarecer que saiu uma fake news dizendo que minha mãe tinha falecido. Não é verdade, é mentira. Minha mãe continua em estado grave, mas está lutando, respondendo bem ao tratamento. Continuamos com fé. Ela está firme e forte e, se Deus quiser, vai sair dessa. Infelizmente, as pessoas se aproveitam desse estado delicado da família, mas não é verdade. Minha mãe está aí, lutando, seguindo o tratamento dela. E vamos continuar com nossa fé e nossa esperança. Cuidado, não acreditem em tudo que as pessoas falam. Graças a Deus minha mãe continua firme e forte na sua luta. Estamos juntos", disse ator (para ver o vídeo, clique aqui).

Bárbara também usou a rede social para se manifestar.

Paulo Goulart Filho sobre Nicette Bruno: ‘Seguimos acreditando’

"Amigos, o estado de minha mãe é delicado, é grave, mas ela continua viva! Ela está viva! Muito viva e lutando pela sua vida. E fico muito triste com a fake news, mas feliz porque é fake news. A luta continua", disse ela (para ver o vídeo, clique aqui).

Beth Goulart não se manifestou sobre o assunto na internet, mas aproveitou para pedir novamente orações pela mãe

"Te amo, minha mãe, continuamos com muita esperança e fé em sua recuperação, sabemos que é um dia depois do outro, temos que ter paciência e perseverança mas acreditamos em sua cura. Ainda vamos ter a sua alegria e sabedoria iluminando nossas vidas Eu creio. Te amo, mãe. Todos os dias, 18h, oração para Nicette e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente. Gratidão a todos vocês", escreveu a atriz (para ver o vídeo, clique aqui).

Para ver post original, clique aqui!

A Casa de Saúde São José, onde Nicette está internada, também esclareceu em nota oficial que a atriz segue internada.

Ary Fontoura escreve mensagem para Nicette Bruno: 'Muita fé'
Beth Goulart: ‘Muita saudade da minha mãezinha’

 "A Casa de Saúde São José esclarece que a notícia que circula nas redes sociais sobre o falecimento da atriz Nicette Bruno não é verdadeira. A paciente segue internada na UTI do hospital, dependente de ventilação mecânica, e o quadro continua grave."

Nicette Bruno, de 87 anos, teve sua internação pela Covid-19 divulgada em 29 de novembro. Em 5 de dezembro, apresentou piora na função renal e passou a fazer hemodiálise. Seu quadro respiratório chegou a apresentar “discreta melhora”, o que não se repetiu em outros dias.

Estado grave

A atriz Nicette Bruno voltou a apresentar um estado grave em seu quadro clínico. Segundo Beth Goulart, filha da artista, Nicette apresentou piora no último dia 14, mas a torcida pela melhora da vetarana da teledramaturgia seguirá com uma rede de orações.

Globo paralisa gravações para evitar segunda onda da Covid-19

"Mas a luta continua. Vamos estar juntos hoje, às 18h, para mostrar a ela nossa união, a nossa, fé, a nossa esperança [...] Que ela receba onde ela está essa energia para superar as dificuldades", falou a também atriz. 

De acordo com o quadro Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral, da Record TV, Nicette faz uso de respirador mecânico. Keila Jimenez leu na íntegra o boletim médico disponibilizado.

"A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave. Ela segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise. Está sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar."

A famosa atriz está internada desde o dia 29 de novembro por complicações em decorrência da Covid-19.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico