Notícias às 06:00

Filhos de Ricky Martin estão obcecados com o TikTok

Reprodução/Instagram

Os primogênitos de Ricky Martin, os gêmeos Valentino e Matteo, de 12 anos, estão obcecados com o TikTok. Os meninos abriram suas contas nessa rede social e se divertem subindo vídeos, às vezes com a participação anônima do pai.

O cantor tem se mantido ocupado durante a pandemia criando músicas e ideias para suas novas performances, e aparentemente fez o mesmo que seu pai fez quando ele também tinha 12 anos: dar a seus filhos total liberdade de escolha.

Por isso em outubro do ano passado, os gêmeos abriram suas contas no TikTok mas só agora o público ficou sabendo.

Aparentemente, eles estão proibidos de colocar em seu nome ou descrição qualquer coisa relacionada ao pai famoso.

Nas redes eles aparecem apenas como Valentino e Matteo.

Ricky Martin aparece em foto fazendo teste da Covid-19 antes do Grammy Latino
 

Em novembro de 2020, Ricky Martin declarou no programa americano ExtraTV: “O Matteo gosta mais das artes e o Valentino vai passar a vida na frente da tela porque quer ser o melhor youtuber do mundo", comentou.

"Quando eu tinha 12 anos, disse ao meu pai que queria ser artista e ele me apoiou. Estou muito agradecido por isso, por estar comigo nesta viagem. Então eu tenho que fazer o mesmo”, afirmou.

Filho de Ricky Martin se diverte com filtro do Tik Tok

A imagem está na página do Instagram @sole_alturria

Embriões congelados

Ricky Martin ainda planeja ter mais filhos com o marido Jwan Yosef. O cantor revelou ao programa Entertainment Tonight que eles tem 'embriões esperando' para quando queiram expandir sua família novamente.

O cantor de 48 anos é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de 12 anos, e tem os filhos Lucia, de dois anos, e Renn, de 1 aninho, com seu marido Yosef, mas ainda não tem certeza de que sua família esteja completa.

Ricky disse: "Algumas pessoas pensam que sou louco, mas amo uma grande família e tenho alguns embriões esperando por mim. Não sei. É tudo o que tenho a dizer. Jwan está enlouquecendo no momento, mas está tudo bem – não diga a ele!", afirmou, já que quando ele está trabalhando é Yosef quem fica com as crianças.

Ricky Martin também disse que as coisas estão 'ficando ruins' em casa, à medida que seus filhos mais velhos começam a entrar na adolescência, e isso está acontecendo no meio da atual pandemia.

Ricky Martin aparece em foto fazendo teste da Covid-19 antes do Grammy Latino


"A pré-adolescência está aqui e está ficando ruim. E, além disso, estamos lidando com um bloqueio e é, 'Grrr… saia do caminho! Este é o meu quarto, não o seu, blá, blá, blá'… Sabe, é tudo parte disso. Mas esses dois são garotos muito legais", disse.

"Eles estão indo muito bem na escola, considerando o que estamos enfrentando e eles têm uma linda irmã e um irmão mais novo e eles possuem o papel de irmãos mais velhos protetores. Então é muito bonito".

Ricky reconheceu que 'tem muita sorte' por ter a família que tem e explicou como sua filha é a rainha de sua casa.

"Também não é a casa deles, é a casa da menina. É a casa da Lúcia. Ela manda na casa. Ela não estala os dedos ainda, mas pelos olhos você pode dizer que ela é tipo 'Não'. E ela tem apenas dois anos",  contou.

Recentemente Ricky Martin comentou que ele e o marido também estão considerando a adoção no futuro.

"Muitos anos sonhei em ser pai e muitas, muitas, muitas vezes passei por este processo de luto de 'Eu sou gay, sou um gay enrustido e não vou poder ser pai'… Obviamente, a adoção é uma opção e é muito bonita, mas infelizmente para os gays é muito difícil de adotar em alguns países", afirmou.

Ricky Martin posta foto ousada em camarim do Grammy Latino

Notícias Relacionadas