Notícias às 10:00

Filhos de Tom Hanks agradecem mensagens de apoio aos pais

Reprodução/Instagram

Os filhos de Tom Hanks e Rita Wilson se mantém positivos após o diagnóstico positivo de seus pais para o coronavírus. Colin e Chet Hanks usaram as redes sociais para agradecerem o apoio que receberam.

"Estamos agradecidos pelo grande apoio de todos", escreveu a estrela de Jumanji, de 42 anos, nas redes sociais.

"Meus pais estão recebendo muita atenção na Austrália e estão bem (e de bom humor), dadas as circunstâncias", explicou Colin.

"Apesar de eu estar em Los Angeles e não os ver há três semanas, estivemos em contato constante e estou certo de que logo se recuperarão totalmente", disse.

Seu irmão mais novo Chet, de 29 anos, acrescentou em um vídeo: "Sim, é verdade, meus pais contraíram o coronavírus. Louco. Ambos estão bem na Austrália nesse momento, porque meu pai estava filmando lá. Acabei de falar com eles por telefone. Os dois estão bem. Nem sequer estão doentes, não estão preocupados com isso, não estão mal, mas obviamente estão tomando precauções de saúde necessárias. Mas não acredito que seja algo que tenhamos que nos preocupar demais", comentou.

Chet agradeceu seus seguidores por sua 'preocupação e bons desejos' e enfatizou: "Acho que vai ficar tudo bem (…) Fiquem todos a salvo aí fora. Com amor".

Coronavírus: Oswaldo Montenegro cancela show em São Paulo
Preta Gil está com coronavírus
Backstreet Boys cancela show em SP por causa do coronavírus
Fernanda Paes Leme entra em alerta com coronavírus

Coronavírus

Tom e Wilson, ambos com 63 anos, anunciaram que deram positivo para o COVID-19 esta semana.

Através de uma mensagem em suas redes sociais, o ator comentou:

"Olá amigos. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e algumas dores no corpo. Rita tinha calafrios. Febre leve também. Para que ficasse tudo direito, como é preciso nesse momento, foi realizado um exame do coronavirus e descobrimos que deu positivo. Os médicos também têm protocolos a seguir. Os Hanks serão avaliados, observados e isolados pelo tempo necessário e pela segurança pública. Vamos focar em um dia de cada vez. Manteremos o mundo atualizado. Cuidem-se", escreveu o ator.

O casal está na Austrália enquanto Hanks filma um filme ainda sem título sobre Elvis Presley, produzido pela Warner Bros.

 

Notícias Relacionadas