Notícias às 07:00

Filme de 2011 preparou Kate Winslet para o coronavírus

Reprodução/Instagram

Kate Winslet tem levado a pandemia do coronavírus a sério desde o começo. A atriz de 44 anos, que interpretou uma epidemiologista em 2011 no longa Contagion, disse que o filme a deixou mais consciente da pandemia quando o vírus começou a se espalhar pela China e Europa. Na época, Kate estava filmando um novo longa-metragem na Filadélfia e começou a ter suas próprias medidas de segurança. 

"As pessoas achavam que eu era louca por andar de máscara por semanas, ir às lojas e fazer tudo usando álcool 70% e ainda usando luvas", Kate disse sobre o começo da pandemia. 

"E então, dia 13 de março chegou e as pessoas falavam 'Que droga, onde consigo essas máscaras?'", relembrou. 

A atriz comentou sobre dois de seus mais próximos amigos, que foram impactados diretamente pelo vírus. 

"Um estava em Los Angeles e teve a sorte de fazer os testes com o plasma e deu muito certo em tipo, 72 horas depois do tratamento", Kate compartilhou. 

Ela continuou: "E um treinador que mora em Londres pegou, ficou no hospital por 11 semanas, já saiu, e fez todos os testes nos pulmões, exames de sangue, pressão, e está livre do vírus, mas não consegue melhorar – ainda tem falta de ar, está fadigado e ainda se sente muito mal", contou. 

Para Kate as pessoas tem que entender que essa será a nova 'normalidade' por algum tempo e todos devem fazer sua parte para se proteger e proteger as pessoas ao seu redor. 

Kate Winslet diz que os filhos não são privilegiados

 

Maternidade consciente

 

Kate Winslet agradeceu, em entrevista, sua infância sem luxo, por hoje seus filhos serem 'equilibrados' e 'humildes'. 

A atriz de 43 anos pode ser uma estrela de Hollywood, mas insiste que seus três herdeiros: Mia, de 18 anos, cujo pai é Jim Threapleton, Joe, de 15, com seu ex-marido Sam Mendes, e Bear, de cinco anos, com seu atual marido Ned Rocknroll – não são 'super privilegiados', e ela faz com que eles entendam que seus ancestrais não eram ricos. 

"Venho de uma longa linha de pessoas pobres dos dois lados da família, o que talvez explica porque eu tentei dar os valores dos meus pais para os meus filhos. As pessoas não acreditam, mas meus filhos não são 'super privilegiados'. Não vivemos desse jeito. Eles são equilibrados, humildes". 

A estrela de Titanic é a mais nova celebridade a entrar no programa da BBC, Who Do You Think You Are?, onde as estrelas mostram os segredos de seus antepassados, e descobriu que sua árvore genealógica a conecta com a Suécia, onde seus ancestrais eram pobres. 

Conversando sobre a descoberta, Kate disse que estava orgulhosa por vir de uma família pobre, porque seus pais socialistas não gostam de 'riqueza'.

Notícias Relacionadas