Imprimir

Notícias

07/12/2020 | 17h05m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Filme de Natal de Leandro Hassum faz sucesso fora do Brasil

Tudo Bem no Natal que Vem estreou na Netflix na semana passada

Filme de Natal de Leandro Hassum faz sucesso fora do Brasil - Reprodução/Youtube

Leandro Hassum ganhou um público bastante fiél garças aos seus filmes de comédia, se tornando um dos maiores artistas do gênero no país.

Seu mais novo lançamento, Tudo Bem no Natal que Vem, chegou na Netflix na semana passada, figurando no Top 1 do Brasil no sábado.

Porém, o sucesso do longa está ultrapassando as barreiras de nação, e tem feito muito sucesso no mercado inetrnacinal.

De acordo com o site Flixpatrol,especializado em rankings de audiência de streaming, o filme, chamado de Just Another Christmas no exterior, foi o terceiro mais visto da Netflix no fim de semana.

Ainda, o filme ficou em primeiro lugar no ranking de diversos países europeus, comoPortugal, Alemanha, Suíça, Áustria e Luxemburgo.

Tudo Bem no Natal que Vem tem roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci, com quem Hassum trabalhou em Até Que a Sorte Nos Separe e O Candidato Honesto.

A trama acompanha Jorge, um homem que odeia o Natal, mas acaba tendo que viver todos os dias de sua vida preso à data.

Além de Leandro Hassum, o elenco do filme conta com Daniele Winits, Miguel Rômulo,Rodrigo Fagundes, Louise Cardoso, José Rubens Chachá e Arianne Botelho.

Leandro Hassum abre o jogo e dá detalhes do novo programa!
Leandro Hassum sobre Marcius Melhem: ‘Sempre do lado da vítima’

Saudades do palco

Com a flexibilização da quarentena por aqui, Leandro Hassum foi um dos primeiros atores e fazer espetáculos no formato drive-in. Isso porque ele, que mora nos Estados Unidos, viu seus projetos no cinema, no teatro e na televisão serem suspensos por causa da pandemia.

“Eu precisava estar no palco. Eu não consigo ficar longe. Eu sem palco é como se o meu corpo não tivesse vida. Eu estava quase fazendo show privado, colocando a minha mulher e a minha filha sentada, igual criança faz com pai e mãe. Eu comecei a postar vídeos no meu Instagram. Eu precisava me sentir atuando, porque realmente a gente vai enlouquecendo”, disse.

Com a flexibilização da quarentena por aqui, Leandro Hassum foi um dos primeiros atores e fazer espetáculos no formato drive-in. Isso porque ele, que mora nos Estados Unidos, viu seus projetos no cinema, no teatro e na televisão serem suspensos por causa da pandemia.

“Eu precisava estar no palco. Eu não consigo ficar longe. Eu sem palco é como se o meu corpo não tivesse vida. Eu estava quase fazendo show privado, colocando a minha mulher e a minha filha sentadas, igual criança faz com pai e mãe. Eu comecei a postar vídeos no meu Instagram. Eu precisava me sentir atuando, porque realmente a gente vai enlouquecendo”, disse.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico