Imprimir

Notícias

05/04/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Divulgação

Filme de Tom Cruise tem estreia cancelada

Top Gun: Maverick só chegará aos cinemas no final do ano

Filme de Tom Cruise tem estreia cancelada - Divulgação

O filme Top Gun: Maverick também teve a data de estreia adiada por conta do surto do novo coronavírus.

Segundo a revista CinePremiere, o longa com Tom Cruise chegará aos cinemas apenas dia 23 de dezembro de 2020 e não mais em junho como estava programado inicialmente.

Efeitos do coronavírus no mundo dos famosos

A decisão se junta a uma lista de lançamentos de sucessos de bilheteria que foram reagendados, incluindo No Time to Die, Black Widow, Wonder Woman 1984, Mulan e A Quiet Place II, que tiveram suas estreias adiadas devido a crise de saúde.

Continuação do sucesso de 1986, Top Gun: Maverick também é protagonizada por Jennifer Connelly, Ed Harris, Glen Powell, Jon Hamm e Val Kilmer.
 

Tom Cruise filma com Meghan Markle?


Tom Cruise está de olho na Duquesa de Sussex, Meghan Markle. Segundo a nova edição da revista Life & Style o ator de Missão Imposível quer a esposa do Príncipe Harry em seu próximo filme. De acordo com a publicação, Cruise está ansioso para trabalhar com a ex-estrela de Suits, agora que ela está se afastando da família real e pode retomar sua carreira em Hollywood.

"Tom viu o que ela pode fazer e a câmera a ama", disse uma suposta fonte. O suposto informante acrescenta: "Se alguém pode colocar Meghan de volta em um set de filmagem, é Tom. E que melhor maneira de voltar à atuar do que protagonizar um filme ao lado dele!", justifica.

Não é a primeira vez que surge essa notícia. Há algumas semanas a revista australiana New Idea assegurou que Cruise estava ajudando Markle a voltar para Hollywood.

 

Coronavírus no Brasil

 

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida. No Brasil, muita gente já foi infectada e há muitos registros de mortes.

No país foi decretado estado de emergência e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.

Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.

 

China e Coréia do Sul

 

A China afirmou ter uma queda na quantidade diária de casos novos de coronavírus. Em Pequim, capital do país, foram reforçadas as medidas para combater a quantidade de infectados vindos do exterior. A Comissão Nacional de Saúde informou que os casos da China envolveram viajantes vindos do exterior, muitos deles estudantes chineses que voltavam para casa.

A Coreia do Sul também teve uma queda em relação a novos casos, desde o pico, que aconteceu no dia 29 de fevereiro. Tal queda levou mais esperança de que, o maior surto asiático fora da China, esteja recuando. Por lá, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC) seguem acompanhando todos os casos.

Leia mais sobre o coronavírus no mundo clicando aqui

 

O que é o Coronavírus

 

O Sars-Cov-2 é o mais novo integrante de uma família já conhecida. Ela é formada por vírus que tiveram origem em animais silvestres. Alguns deles infectaram humanos e já causaram outras epidemias. Coronavírus é o nome de uma família desses vírus. O nome vem por conta dos mesmos terem suas estruturas em formato de coroa. Eles costumam circular entre animais, como roedores e morcegos. Mas a doença começou a afetar humanos também. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

São eles os responsáveis por infecções respiratórias e já provocaram outras doenças.

 

Como o coronavírus começou a circular

 

O novo coronavírus começou a circular na China em 2019, ganhando um nome temporário de 2019 n-Cov. Depois, ocorreu o “batismo” oficial: SARS-CoV-2, sigla do nome completo em inglês: Severe Acute Respiratory Syndrome Coronavirus 2 (em tradução livre: Síndrome Respiratória Aguda Grave Coronavírus).

De acordo com uma pesquisa, 80% dos infectados são leves e a taxa de mortalidade está entre pessoas idosas. Isso além de portadores de outras doenças, principalmente as cardiovasculares, que podem contrair a versão crítica da Covid-19.

Saiba mais sobre o coronavírus clicando aqui.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Guarda compartilhada! #LuisaSonza revelou que divide a guarda de seus cães com #WhinderssonNunes e afirmou que mantém a amizade com o ex.
)Via stories @luisasonza)
  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)

OFuxico