Notícias às 06:00

Filme O Poderoso Chefão vai virar série em nova plataforma

Divulgação

Uma série sobre O Poderoso Chefão está sendo produzida, de acordo com o site Deadline, e deve estrear ano que vem em uma nova plataforma de transmissão de vídeos. De acordo com a publicação, o novo serviço de streaming da ViacomCBS, Paramount+ (Paramount Plus), anunciou que a nova série The Offer está baseada na experiência do produtor ganhador do Oscar, Albert S. Ruddy, durante as gravações do famoso filme de 1972.

Al Ruddy trabalhou de perto com o diretor Francis Ford Coppola, junto a Bob Evans e Mario Puzo no longa.

A série de 10 episódios, produzida pela Paramount Television Studios, já está sendo escrita e terá como produtor executivo Michael Tolkin. Al também será produtor executivo de The Offer.

O Poderoso Chefão ganhou o Oscar de Melhor Filme, Melhor Ator para Marlon Brando, e Melhor Roteiro Adaptado para Puzo e Coppola.

A Paramount+ será lançada em 2021.

Série brasileira na Paramount

 

Em março passado, a Paramount Channel trouxe novidades para sua grade horária, e em parceria com a Plural filmes, estreou a primeira série de ficção brasileira do canal: Submersos.

A atração foi co produzida internacionalmente e com locações em Florianópolis (SC) e Córdoba (Argentina), sendo exclusiva da TV Paga.

O programa teve um total de 13 episódios, com uma hora de duração cada um, tendo no elenco mais de 60 pessoas, sendo atores e profissionais brasileiros e argentinos, como Cassio Nascimento, Mariano Bertolini, Zé Carlos Machado, Ana Cecília Costa e Guilherme Weber.

Com direção de Marcia Paraíso (responsável por Lua em Sagitário) no Brasil e Claudio Rosa e Pablo Brasana Argentina, a série terá Florianópolis, o universo do surf e o tráfico de drogas como um dos principais cenários.

Submersos apresenta Nando Oliveira (Cassio Nascimento), um ex-campeão mundial de surf, filho bastardo de um aristocrata de uma tradicional família catarinense.

Nando é uma figura muito conhecida, um ícone e uma celebridade no esporte, mas, por outro lado, sempre teve uma vida desregrada, diferente do que se imagina como comportamento de um atleta de ponta, envolvendo-se em confusões, brigas, sempre presente nas baladas mais famosas do país.

O argentino promoter Gabi (Mariano Bertolini), é amigo de infância de Nando, com os dois tendo crescido juntos até Gabi morar com o pai em Córdoba depois da separação da mãe, mas o relacionamento entre os dois se manteve, apesar da distância.

Nando aposentou-se do surf precocemente, no auge da carreira, lançando uma marca de roupas com seu nome, se preparando para expandir sua marca para o mercado argentino com a ajuda de Gabi.

Porém, tudo não passa de uma fachada para seu envolvimento no tráfico internacional de drogas em parceria com o ex-sócio de seu pai, o mafioso Mendes, vai exportar anfetaminas dentro das pranchas de surfe.

O que parecia estar tudo certo, dá errado – as pranchas desaparecem, Nando é sequestrado e tudo indica que Gabi traiu o amigo de infância.

Notícias Relacionadas