27/02/2021 | 19h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram
Final feliz para o sequestro dos cachorros de Lady Gaga. A família da cantora já recuperou os dois bulldogues franceses, Koji e Gustav, segundo confirmou o site TMZ.
Os pets foram roubados na noite de quarta-feira (24) após um assaltante armado atirar no homem, Ryan Fischer, que passeava com os cães no bairro de West Hollywood em Los Angeles.
De acordo com a publicação, uma mulher levou os animais para uma delegacia, e disse que os tinha encontrado na rua.
Lady Gaga ofereceu uma recompensa de US$ 500.000 para quem devolvesse seus cães, mas não está claro se a mulher que os entregou à polícia receberá o dinheiro.
Cachorros de Lady Gaga são roubados
Gaga, cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta, está atualmente em Roma trabalhando em um novo filme de Ridley Scott. Ela está arrasada com o que aconteceu, mas feliz pela recuperação dos cachorros, embora muito preocupada pelo amigo Ryan. Ele segue hospitalizado, se recuperando das feridas de bala, mas não tem risco de morte.
O TMZ obteve um vídeo dramático e perturbador do confronto real entre os atiradores e o passeador de cães de Lady Gaga.
O vídeo de vigilância da casa de um vizinho mostra um carro branco de quatro portas, passando por cima do passeador de cães, Ryan Fischer, e 2 homens saindo do banco de trás para pegar os animais.
Pandemia: Lady Gaga diz que ficou mais generosa
Fischer luta, gritando por ajuda e gritando por Koji - um dos cães - antes que a arma dispara, acertando Fischer no peito ... ele imediatamente atinge a calçada. Cada um dos ladrões então se amontoa no banco de trás, com um cachorro por pessoa, o segundo cachorro pode ser ouvido gritando enquanto é levado e o terceiro cachorro deixado para trás corre de volta para Fischer.
De acordo com a publicação, a vizinha só concordou em divulgar o vídeo depois de saber que a equipe de Gaga queria que ele fosse visto para pegar o atirador e recuperar seus cães, Koji e Gustav.
Lady Gaga sempre foi uma pessoa preocupada em auxiliar os demais, porém, com a chegada inesperada da pandemia da Covid-19, a cantora confessou que isso a mobilizou a trabalhar mais para ajudar o mundo.
A artista de 34 anos disse que ficou inspirada a fazer mais para ajudar as comunidades locais e globais depois da pandemia começar no ano passado, porque se sentia "sem poderes" quando enfrentou a crise de saúde mundial.
Ela disse: "Encontramos um super vírus que é épico em proporções desastrosas. Então esse sentimento de não ter nenhum poder, eu acho, é algo que todos compartilhamos. Mas isso me mobilizou a trabalhar no que posso fazer para ajudar o mundo."
Gaga se juntou ao International WELL Building Institute para apoiar o WELL Health Safety Rating, que ajuda prédios e empresas que atingiram certos níveis de segurança em meio a COVID-19.
Anitta é criticada por não conhecer álbum Chromatica, de Lady Gaga
Espaços que contém os requisitos necessários de proteção contra o vírus recebem um selo da WELL Health Safety, e a cantora de Shallow espera que isso ajude mais pessoas a se encontrarem seguras de novo.
Ela acrescentou: "Eu espero que esse seja um dos movimentos que seja parte de construir novamente nossa comunidade global e reconstruir nossas comunidades locais, ao mostrar para as pessoas que podemos voltar ao "normal", mas precisamos fazer isso com segurança", justificou.
25/02/2021 | 14h22m - Flávia Ávila
25/02/2021 | 07h00m - Flávia Ávila
01/02/2021 | 17h00m - Flávia Ávila