Notícias às 22:40

Fina Estampa: Antenor desvenda segredo de Tereza Cristina

Divulgação/Fina Estampa/TV Globo

Está previsto para ir ao ar em Fina Estampa, nesta sexta-feira (10), o capítulo em que Griselda (Lilia Cabral) e Antenor (Caio Castro) vão descobrir o que tanto atormenta a Rainha do Nilo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) e o cerco começa a se fechar contra a megera.

A grande detentora do segredo, tia Íris (Eva Wilma), toma um susto daqueles e chega a dizer que não vai mais chantagear a sobrinha. Quando está prestes a revelar tudo para Griselda em troca de R$ 5 milhões, ela descobre que sua fiel escudeira, Alice (Thais de Campos), foi sequestrada a mando de Tereza Cristina e desiste do dinheiro.

Tudo sobre Fina Estampa

Nem por isso a batalha estará perdida para Griselda. Luana (Joana Lerner), que teve uma visão do vídeo gravado por Marcela (Suzana Pires) antes de sua morte – no qual a jornalista revela o segredo de sua algoz – diz a Antenor onde está o laptop. O estudante de medicina consegue pegá-lo no quiosque de Álvaro (Wolf Maia), que saiu batido para tentar ajudar a mãe, Íris, contra sua prima. Antenor, então, corre para mostrar a Griselda o vídeo e os dois sorriem pensando que têm Tereza Cristina nas mãos.

E mais sobre o capítulo de Fina Estampa:

Danielle tenta convencer Glória a não contar para Beatriz que ela é a mãe biológica da filha de Esther. Griselda revela a Pereirinha que Tereza Cristina tentou matar Amália. Tereza Cristina descobre quem é a verdadeira investidora do Brasileiríssimo. Glória conta para Edvaldo sobre a filha biológica que Beatriz teve com Guilherme.

Fina Estampa foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas