Imprimir

Notícias

08/04/2020 | 22h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

Fina Estampa: Antenor é expulso de casa pela mãe, Griselda

Protagonista deve colocar um limite nas armações do próprio herdeiro, na reprise da novela da Globo

Fina Estampa: Antenor é expulso de casa pela mãe, Griselda - Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

Antenor (Caio Castro) deve passar por mais uma situação um tanto complicada, no capítulo de quinta-feira (9) de Fina Estampa, novela que está sendo reprisada, na faixa das 21h da Globo.

Na ocasião, o rapaz deve ser expulso de casa, pela própria mãe, Griselda (Lilia Cabral), pouco tempo depois de ter deixado o hospital.

A protagonista do folhetim parece não estar mais aguentando tudo que o herdeiro vem aprontando, praticamente desde o primeiro capítulo da trama.

Além disso, Griselda tem visto a vida mudar, principalmente por estar interessada em ninguém menos que Renê (Dalton Vigh), que é marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Confira o resumo completo do capítulo:

Griselda convence Guaracy a despistar Tereza Cristina. Renê sente-se mal por ter mentido para a esposa. Danielle garante aos avós de Pedro que ficará com a guarda do menino. Guaracy tenta falar de seus sentimentos com Griselda, mas ela o repele. Crô desafia Ferdinand. Zambeze cuida dos ferimentos de Crô. Luana incentiva Amália a ler o caderno de receitas de Dona Zilá. Quinzé beija Dagmar. Griselda expulsa Antenor de casa.





Notícias Relacionadas

13/12/2020 | 09h14m - Andréia Takano

Caio Castro e Grazi Massafera viajam de moto

10/12/2020 | 23h00m - Michele Marreira

A Força do Querer: Cai a ficha de Joyce sobre Irene



Instagram

Instagram

OFuxico