Imprimir

Notícias

24/04/2020 | 22h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

Fina Estampa: Griselda aceita que Antenor volte para casa

Protagonista e o filho vão se reaproximar, após várias brigas, na reprise da novela da Globo

Fina Estampa: Griselda aceita que Antenor volte para casa - Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

Depois de passarem por um momento muito conturbado da relação, Antenor (Caio Castro) e Griselda (Lilia Cabral) vão se reaproximar, em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada, atualmente, na faixa das 21h da Rede Globo.

No capítulo de sábado (25), a grande protagonista do folhetim vai até aceitar que o herdeiro volte a morar na casa da família, poucos dias após ter expulsado Antenor da residência.

Como não podia deixar de ser, Amália (Sophie Charlotte) e Quinzé (Malvino Salvador) vão celebrar muito a volta do irmão.

Vale lembrar que Griselda viu a vida mudar, completamente, principalmente depois de ter ganhado na loteria e se tornado a mais nova milionária do pedaço.

Fina Estampa foi escolhida para substituir Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

 

Quinzé exige que a mãe não dê dinheiro à sua ex-esposa. Wallace diz a Teodora que desafiará o lutador campeão novamente. Tereza Cristina repreende Patrícia por se reaproximar de Antenor. Griselda aceita Antenor de volta, e os irmãos comemoram. Tereza Cristina briga com Patrícia. Íris conta para Alice o segredo de Tereza Cristina. Beatriz pensa em fazer uma doação de óvulos na clínica de Danielle. Marcela vai à casa de Paulo, e os dois se beijam. Wallace pede para conversar com Teodora.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico