Notícias às 23:00

Fina Estampa: Griselda acredita em mudança de Teodora

Divulgação/Fina Estampa/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Teodora (Carolina Dieckmann) já errou muito, mas parece ser uma nova pessoa.

No capítulo de sábado (22), Griselda (Lília Cabral) conversa com a moça e afirma que acredita na vontade dela de reatar com Quinzé (Malvino Salvador).

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

Quinzé conta para Griselda que viu a mulher que o dopou. Vilma posta o vídeo de Solange na internet. Beatriz pede uma indenização por danos morais a Danielle. Tereza Cristina cobra de Ferdinand a encomenda que fez para acabar com a festa de casamento de Amália. Guaracy decide ir até a Fio Carioca. Mônica avisa a Danielle que, por causa do escândalo, dificilmente conseguirá a guarda de Pedro Jorge. Paulo decide acabar com a entrevista ao perceber as más intenções de Beto Junior contra Esther. Guaracy vê Paulo consolando Esther. Ferdinand conta para Tereza Cristina que Griselda descobriu seu envolvimento nos atentados contra sua família. Griselda diz a Teodora que acredita em sua vontade de reatar com Quinzé.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Teodora pede para reatar o casamento com Quinzé
Fina Estampa: Zuleika fala para Dagmar que é noiva de Wallace

Notícias Relacionadas