Imprimir

Notícias

03/05/2020 | 22h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

Fina Estampa: Griselda divide dinheiro e Antenor se revolta

Mãe e herdeiro não têm se dado tão bem, na reprise da novela da Globo

Fina Estampa: Griselda divide dinheiro e Antenor se revolta - Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

O dinheiro que Griselda (Lilia Cabral) ganhou, na loteria, vai dar ainda mais o que falar, principalmente no capítulo de segunda-feira (4) de Fina Estampa, novela que está sendo reprisada, na faixa das 21h da Globo.

Na ocasião, a protagonista, aliás, vai optar por dividir a quantia que tem, entre os filhos, deixando ninguém menos que Antenor (Caio Castro) inconformado.

Vale lembrar que mãe e herdeiro têm tido muitos conflitos, principalmente por conta das armações do rapaz.

Fina Estampa foi a novela escolhida para substituir Amor de Mãe, por conta da suspensão das gravações das novelas da Globo, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

 

Teodora aceita a proposta de Griselda. Griselda divide seu dinheiro entre os filhos, e Antenor fica inconformado. Renê sugere que Tereza Cristina visite Patrícia na pousada. Quinzé avisa a Guaracy que deixará o Tupinambar. Wallace sente-se mal durante o treino, e Teodora o ajuda. Antenor enfrenta Tereza Cristina. Griselda conversa com Amália sobre a loja que abrirá para ela. Um barco se aproxima da costa com um homem misterioso. Esther escolhe os doadores para sua inseminação. Ferdinand comenta que o barco que se aproxima da costa pertence a Pereirinha.





Notícias Relacionadas

13/12/2020 | 09h14m - Andréia Takano

Caio Castro e Grazi Massafera viajam de moto

10/12/2020 | 23h00m - Michele Marreira

A Força do Querer: Cai a ficha de Joyce sobre Irene



Instagram

Instagram

OFuxico