Imprimir

Notícias

16/06/2020 | 18h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Fina Estampa/Estevam Avellar/TV Globo

Fina Estampa: Griselda é abandonada por Renê

Chef de cozinha descobre mentira da amada

Fina Estampa: Griselda é abandonada por Renê - Divulgação/Fina Estampa/Estevam Avellar/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, desde que se viu livre de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Renê (Dalton Vigh) foi correndo para os braços de Griselda (Lília Cabral).

Mas é claro que a vilã não ia deixar isso barato e dá um jeito de acabar com o relacionamento dos dois.

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia mundial do novo coronavírus.

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Financiamento falso

 

Renê ficou desolado quando a ex-esposa lhe tirou o restaurante Le Velmont. Sendo assim, Griselda decidiu ajudar o amado, lhe dando um novo estabelecimento, o Brasileiríssimo.

A ideia funcionou, porém em segredo. O chef de cozinha não queria que a namorada bancasse o seu novo restaurante. Por isso, Griselda pediu para Gigante (Eri Johnson) encontrar um investidor de fachada.

Vilã em ação

Tereza Christina não suporta ver os dois juntos e tem certeza de que Griselda é a verdadeira investidora do Brasileiríssimo.

A vilã contrata um detetive particular para descobrir qualquer material que prove essa teoria. A megera gasta uma boa grana, mas o profissional consegue descobrir a verdade.

Descoberta

Certo dia, a perua chega no restaurante e exige falar com o ex. Como o chef não a recebe bem, Tereza Christina solta a bomba ali mesmo, na frente de todos.

De acordo com a Revista Guia da TV, Renê fica sem entender até que Griselda chega e confirma tudo para o amado. 

Fim do relacionamento

Como era de se esperar, Renê não aceita nada bem a história e fica muito nervoso com a namorada. Griselda até tenta se explicar que só fez isso para ajudá-lo.

Porém, o chef insiste que não queria o dinheiro dela, pois não queria cometer o mesmo erro que fez com Tereza Christina.

A ex-Pereirão fica possessa ao ser comparada com a sua maior rival, mas Renê está decidido. Ela avisa que irá embora e pede para que Griselda arrume um chef para o Brasileiríssimo o mais rápido possivel.

Deu ruim!

Fina Estampa: Teodora sente ciúmes de Wallace
Fina Estampa: Tereza Cristina se revolta com Renê





Notícias Relacionadas

15/06/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

Fina Estampa: Teodora sente ciúmes de Wallace

15/06/2020 | 22h35m - Giovanna Prisco

Totalmente Demais: Lili expulsa Germano de casa

15/06/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Novo Mundo: Anna pede ajuda para Liu para conseguir fugir



Instagram

Instagram

OFuxico