Notícias às 22:45

Fina Estampa: Griselda é surpreendida com pedido de casamento

Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

Enquanto também procura o bilhete premiado que perdeu, Griselda (Lilia Cabral) será surpreendida, no capítulo de sábado (18) de Fina Estampa, novela que está sendo reprisada, atualmente, na faixa das 21h da TV Globo.

Tudo porque a protagonista do folhetim deve ser pedida em casamento, na ocasião, por ninguém mais, ninguém menos que Guaracy (Paulo Rocha).

Vale lembrar que Griselda, contudo, está se apaixonando por Renê (Dalton Vigh), e a proximidade dos dois tem despertado muito ciúme, em Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Também durante o capítulo, a protagonista da trama de sucesso deve ficar completamente radiante, principalmente depois de descobrir que seu bilhete premiado da loteria foi encontrado.

Fina Estampa foi a novela escolhida para substituir Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

Guaracy pede Griselda em casamento. Tereza Cristina se revolta por Griselda ter ganhado na loteria. Quinzé não vê quando o bilhete premiado cai da mochila de Quinzinho. Contrariado, Wallace vai ao médico para fazer exames. Danielle diz a Beatriz que ela pode ficar em sua casa o tempo que for necessário. Renê sugere que Tereza Cristina trabalhe como cerimonialista para ocupar seu tempo livre. Paulo desabafa com Marcela sobre Esther. Wallace descobre que não pode mais lutar, e Teodora se desespera. Griselda fica eufórica ao saber que seu bilhete da loteria foi encontrado.

Notícias Relacionadas