Imprimir

Notícias

14/05/2020 | 22h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

Fina Estampa: Griselda proíbe Antenor de entrar em casa

Relação da protagonista com o filho volta a ficar estremecida, na reprise da novela da Globo

Fina Estampa: Griselda proíbe Antenor de entrar em casa - Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) e Antenor (Caio Castro) voltaram a enfrentar conflitos na relação, em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada, na faixa das 21h da Globo.

No capítulo de sexta-feira (15), a protagonista do folhetim vai chegar até a proibir a entrada do próprio herdeiro, na atual casa.

Tudo, aliás, ainda vai acontecer, pouco depois de Antenor ser desprezado por Patrícia (Adriana Birolli), após declarar todo o seu amor.

Quinzé (Malvino Salvador), inclusive, vai chegar a aconselhar o irmão a deixar o relacionamento com a herdeira de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para trás.

Fina Estampa foi escolhida para substituir Amor de Mãe, novela que teve as gravações suspensas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

Antenor se declara para Patrícia, mas ela o despreza. Quinzé aconselha o irmão a se afastar de Patrícia, e Griselda proíbe a entrada de Antenor em sua casa. Rafael tenta se entregar, mas acaba fugindo da delegacia. Paulo não atende o ligação de Marcela. Esther passa mal, e Guaracy a socorre. Amália cuida de Griselda. Guaracy avisa a Paulo que Esther passou mal, mas ele não dá atenção. Pereirinha pede para Ferdinand liberar sua entrada no Marapendi Dreams. Griselda se surpreende ao encontrar Pereirinha e Teodora em sua sala.





Notícias Relacionadas

14/05/2020 | 09h49m - Luigi Civalli

Grazi Massafera recria cena de Rei Leão com Caio Castro

12/05/2020 | 22h45m - Julia Teixeira

Fina Estampa: Dagmar termina o namoro com Quinzé



Instagram

Instagram

OFuxico