Imprimir

Notícias

05/05/2020 | 22h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

Fina Estampa: Griselda surpreende Pereirinha com decisão

Protagonista foi surpreendida, com o retorno do ex-marido, na reprise da novela da Globo

Fina Estampa: Griselda surpreende Pereirinha com decisão - Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

Pereirinha (José Mayer) reapareceu e pegou muita gente de surpresa, em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada, na faixa das 21h da Globo.

No capítulo de quarta-feira (6), ele, contudo, vai ser surpreendido, após saber que, ao contrário do que imaginava, não vai morar na nova casa de ninguém mais, ninguém menos que a ex-mulher, Griselda (Lilia Cabral).

Após ter ganhado na loteria, a protagonista, aliás, decidiu se mudar para uma casa bem maior, no mesmo condomínio onde vive ninguém mais, ninguém menos que Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Fina Estampa foi escolhida para substituir Amor de Mãe, que teve as gravações suspensas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

 

Quinzé e Antenor mandam o pai ir embora, mas Amália contraria os irmãos. Pereirinha desmaia, e é levado para o hospital. Marcela liga para Paulo, que disfarça na frente de Esther. Griselda confessa a Guaracy que mentiu quando disse que era sua noiva. Luana sente que Patrícia está grávida. Tereza Cristina expulsa Marcela de sua casa. Ferdinand descobre por que Pereirinha voltou e tenta fazer um acordo com ele. Guaracy é hostil com Griselda. Griselda avisa a Pereirinha que ele não se mudará com ela para sua nova casa.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico