Imprimir

Notícias

02/04/2020 | 22h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Fina Estampa/Matheus Cabral/Alex Carvalho/TV Globo

Fina Estampa: Juan Guilherme retira queixa contra Antenor

Jovem roubou o carro do ricaço

Fina Estampa: Juan Guilherme retira queixa contra Antenor - Divulgação/Fina Estampa/Matheus Cabral/Alex Carvalho/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Antenor (Caio Castro) roubou o carro de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) para impressionar Patrícia (Adriana Birolli).

O rapaz acabou se acidentando e foi parar no hospital. No capítulo de sexta-feira (3), mesmo com o coração partido, Griselda (Lilia Cabral) pede que o ricaço mantenha a queixa na polícia.

Porém, Juan Guilherme decide retirar a acusação.

Confira o resumo completo do capítulo

 

Mirna exige que Antenor pague o que lhe deve. Griselda pede para Juan Guilherme manter a queixa contra Antenor. Tereza Cristina comenta com Renê que o Le Velmont precisa de uma reforma. Renê Junior marca um novo encontro, fingindo ser Juan Guilherme. Juan Guilherme retira a queixa contra Antenor. Quinzinho vê Teodora na televisão, e Quinzé tenta acalmá-lo. Renê chama Griselda para fazer a reforma de seu restaurante. Deusa chega à pousada, e Zambeze comenta com Álvaro que Luana acertou o que previu sobre a nova hóspede. Rafael se insinua para Mirna e se oferece como pagamento da dívida de Antenor. Esther pensa em sua consulta com Danielle. Antenor recebe alta do hospital.

Dez tiradas de Crô que somam humor a Fina Estampa





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Bibi salva a vida de Caio

14/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Leonora está na mira de sequestrador

14/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Guiomar tem medo de Dionísio



Instagram

Instagram

OFuxico