Imprimir

Notícias

09/08/2020 | 23h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação/Fina Estampa/TV Globo

Fina Estampa: Paulo e Guaracy discutem por causa de Esther

Os dois quase saem nos tapas

Fina Estampa: Paulo e Guaracy discutem por causa de Esther - Divulgação/Fina Estampa/TV Globo

Paulo (Dan Stulbach) acusa Guaracy (Paulo Rocha) de não ter cuidado direito de Esther (Julia lemmertz). A dupla inicia uma discussão, que quase acaba em briga física.

“Quem o gajo acha que é para falar se sei cuidar ou não?”, grita o português.

"Fui casado com ela por mais de 20 anos", rebate o dono da Fio Carioca.

“E não deste conta de maior desejo dela!”, dispara Guaracy.

Neste instante, Paulo se arma para dar um soco no português, que o segura antes de ele desferir o golpe. O clima tenso esfria com a chegada da secretária.

Márcia (Alexandra Martins) entra na sala do chefe com uma carta enviada por Esther ao ex-marido. Trêmulo, Paulo abre o envelope e vê que são croquis da próxima coleção da empresa.

"No meio da maior crise, ela não esqueceu suas obrigações. E uma vez que você já tem o que lhe faltava... Com licença, eu preciso ir cuidar da minha vida”, diz o português, enciumado.

Mais calmo, o empresário agradece pelo rival ter lhe avisado sobre o sumiço da sócia, propõe uma trégua e eles firmam um pacto:

"Caso tenha notícias, agradeço se você me informar", pede o comerciante.

"Eu peço o mesmo", reforça Paulo.

E mais sobre o capítulo de Fina Estampa:

Teodora é obrigada a andar com os seguranças contratados por Griselda. Griselda lembra do beijo em Guaracy. Celina garante que Beatriz ficará com Vitória. Esther pede à caseira de Itaipava que não conte a ninguém sobre sua presença. Paulo recebe os croquis da próxima coleção enviados por Esther. Crô sugere que Baltazar faça um vídeo para divulgar o CD de Solange. Glória procura Guaracy. Beto Junior publica a história de Esther, e todos ficam alarmados. Danielle se apavora com a quantidade de repórteres em seu consultório.

Fina Estampa foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Tudo sobre Fina Estampa

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.





Notícias Relacionadas

07/08/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

Fina Estampa: Griselda e Guaracy se beijam

06/08/2020 | 23h00m - Michele Marreira

Fina Estampa: Beatriz avisa a Esther que ficará com Vitória

05/08/2020 | 23h00m - Ará Rocha

Fina Estampa: Tereza Cristna se assusta ao ver Joana



Instagram

Instagram

OFuxico