Notícias às 22:50

Fina Estampa: Paulo fica fascinado ao cuidar de Vitória

TV Globo/Divulgação

Quem diria hein que veríamos o durão Paulo (Dan Stulbach) se derreter nos cuidados do bebê Vitória. Você não leu errado. É justamente isso que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (14). O empresário do universo da moda será incumbido, repentinamente, de cuidar da filha de Esther (Julia Lemmertz).

No início ele se atrapalha um pouco na troca de fraldas, mas passado o susto, se mostrará uma alma sensível ao brincar com a princesinha das 21h.

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Saiba mais o que acontece no capítulo de Fina Estampa:

Pereirinha desconfia que Enzo esteja realmente gostando de Danielle. Álvaro, Íris e Alice chegam à casa de Tereza Cristina. Baltazar se desculpa com Crô. Letícia vê Juan Guilherme chegar com Chiara após os exames. Paulo se atrapalha com a troca de fralda de Vitória. Max avisa aos jornalistas que Danielle está em seu colégio. Pedro Jorge pede para Danielle levá-lo para conhecer sua irmã. Crô fica nervoso com a chegada do delegado Paredes. A imprensa invade o colégio de Pedro Jorge e questiona Danielle. Paulo fica fascinado ao cuidar de Vitória. Esther se assusta quando vê Danielle na TV.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Esther deixa Vitória aos cuidados de Paulo
Fina Estampa: Danielle decide enfrentar os jornalistas

Notícias Relacionadas