Imprimir

Notícias

18/06/2020 | 22h45m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Divulgação/Montagem

Fina Estampa: Pereirinha confronta Teodora sobre tesouro

Pescador vai encontrar uma peça de miniatura de marfim, no quarto da loira

Fina Estampa: Pereirinha confronta Teodora sobre tesouro  - TV Globo/Divulgação/Montagem

Cada vez mais desconfiado das atitudes suspeitas de Teodora (Carolina Dieckmann), o malandro Pereirinha (José Mayer), vai descobrir o segredo que a piriguete tanto esconde! Ele e Enzo (Julio Rocha) aproveitarão que a loira não estará em seu quarto, o espaço.

Bingo! Pai e filho acabam confirmando as desconfianças que nutriam pela pilantra, e encontram a miniatura de marfim, que faz parte do tesouro chinês.

Enfurecidos, assim que a ex-esposa de Quinzé (Malvino Salvador) surge, o amante de Tereza Cristina (Christiane Torloni) a confronta. E agora, será que a ambiciosa vai dar com a língua nos dentes?

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Saiba mais o que acontece no capítulo de Fina Estampa:

Paulo pede Vanessa em casamento. Álvaro procura Tereza Cristina para falar sobre Marcela. Zambeze fica intrigada com as insinuações de Íris e Alice sobre Álvaro. Juan e Letícia namoram. Enzo e Pereirinha vasculham quarto de Teodora e encontram a miniatura de marfim. Pereirinha confronta Teodora.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Ex-mulher de Juan revela doença terminal
Fina Estampa: Tereza Cristina chama polícia para Griselda





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico