Imprimir

Notícias

08/09/2011 | 16h00m - Publicado por: Pedro Henrique Feitosa | Foto: Divulgação/TV Globo

Fina Estampa: Quinzé dá escândalo ao reencontrar a ex-mulher

Garçom promete fazer da vida da ex um inferno e vai parar na capa do jornal

Fina Estampa: Quinzé dá escândalo ao reencontrar a ex-mulher - Divulgação/TV Globo

A volta da ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador), vai enlouquecer o garçom na novela Fina Estampa, da Globo. Ele não vai se aguentar de ciúmes e vai dar o maior escândalo quando encontrar Teodora (Carolina Dieckmann), e acabar virando capa de jornal. As informações da revista Minha Novela desta semana.

Quando descobre que Teodora está no Brasil, Quinzé não perde tempo e vai para a porta do hotel onde a ex está hospedada com o marido, o famoso lutador Wallace (Dudu Azevedo). Teodora vê o ex-marido que vai embora em seguida.

O problema acontece no dia seguinte quando Teodora vai ao salão de beleza. Quinze invade o lugar e dá maior escândalo, xinga a moça de vagabunda e promete.

“Porque eu vou te fazer sofrer tudo o que eu sofrei! Tu vai se sentir humilhada como eu cada vez que se olhar no espelho. Vais te sentir uma merda toda vez que sair na rua e vir as pessoas te olhando!”

E antes de sair do local arrastado pelos seguranças. Quinzé ainda faz uma última ameaça:

“Trata de encurtar sua estadia aqui, porque eu vou fazer da sua vida um inferno.”

O que ninguém esperava era que Marcela (Suzana Pires) esteve no lugar. Ela fotografou tudo e vendeu para o jornal Diário de Notícias, que colocou o escândalo na primeira pagina.

Quem não gostou nada disso foi Wallace que foi tirar satisfações com Quinzé, que prometeu se afastar de Teodora. Mas, o rapaz não cumpre a promessa e aparece na porta do hotel, Teodora o vê e fica apavorada pensando no que ele pode aprontar dessa vez.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico