Notícias às 23:00

Fina Estampa: Renê desconfia da armação de Griselda

TV Globo/Renato Rocha Miranda

Renê Velmont (Dalton Vigh) redescobriu o amor nos braços de Griselda (Lilia Cabral). A relação que está ficando cada vez mais séria, sofrerá um baque nos próximos capítulos da trama das nove.

Como o público já sabe, a amiga de Celeste (Dira Paes) financiou escondida, o restaurante do amado, intitulado Brasileiríssimo. O pai de Patrícia (Adriana Birolli) acreditou em um acordo feito com um sócio forjado pela mãe de Quinzé (Malvino Salvador).

A desconfiança do bonitão aumentará quando for avisado pela vidente Luana (Joana Lerner), que ele sofrerá uma grande decepção. A partir daí, o patrão de Severino (Ricardo Blat) perguntará ao Pereirão das Bocadas se ela esconde algo dele…

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Saiba mais o que acontece no capítulo de Fina Estampa:

Renê diz que não sabe o segredo de Tereza Cristina e pergunta se Griselda esconde alguma coisa dele. Celeste e Vilma convencem a amiga a contar a verdade para Renê. Renê Junior garante a Griselda que seu pai deixará a casa da madrasta, e ela deduz que Tereza Cristina descobriu o seu segredo. Griselda manda Severino impedir a entrada de Tereza Cristina no Brasileiríssimo. Glória marca um encontro com Beatriz na pizzaria. Luana avisa a Renê que ele terá uma grande decepção.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Esther comemora sua volta a Fio Carioca
Fina Estampa: Crô se desespera com a morte de Fred

Notícias Relacionadas