Imprimir

Notícias

04/09/2020 | 23h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Fina Estampa/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Fina Estampa: René é baleado e Griselda o socorre

Chef se feriu em discussão com Tereza Cristina

Fina Estampa: René é baleado e Griselda o socorre - Divulgação/Fina Estampa/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, René (Dalton Vigh) entra em uma discussão com Tereza Cristina (Christiane Torloni) e acaba sendo baleado.

No capítulo de sábado (5), o chef de cozinha sai ensanguentado pelo condomínio e é socorrido por Griselda (Lilia Cabral).

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

 

Renê luta com Tereza Cristina e acaba se ferindo. Griselda socorre Renê. Crô dispensa o convite de Celeste para jantar, e Baltazar o critica. Danielle não aceita que Enzo lhe dê dinheiro. Esther pensa em Paulo. Tereza Cristina tenta explicar para Álvaro como baleou Renê. Íris e Alice se escondem no quarto de Patrícia. Álvaro orienta Tereza Cristina a se afastar de sua casa por uns tempos. Fábio fica arrasado ao saber da doença de sua mãe. Tereza Cristina descobre que Renê está na casa de Griselda. Íris e Alice conseguem esvaziar o cofre da vilã. Álvaro leva Tereza Cristina para a pousada. Teodora decide viajar novamente. Beatriz, Celina, Glória e Esther seguem para a audiência contra Danielle.

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Fina Estampa: Paulo confessa a Esther que ainda a ama

Fina Estampa: Enzo é chamado para uma campanha publicitária





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico