Imprimir

Notícias

13/05/2020 | 22h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

Fina Estampa: Teodora pede abrigo a Griselda após expulsão

Loira vai surpreender a ex-sogra e até o ex-marido, Quinzé, na reprise da novela da Rede Globo

Fina Estampa: Teodora pede abrigo a Griselda após expulsão - Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

Teodora (Carolina Dieckmann) viu a vida ficar bem complicada, tomando um belo choque de realidade, depois que Wallace (Dudu Azevedo) decidiu encerrar a carreira de lutador, em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada, na faixa das 21h da Globo.

No capítulo de quinta-feira (14), a loira, aliás, vai passar por mais um susto, principalmente depois de ser expulsa do hotel onde estava praticamente morando, junto com o rapaz.

Sem pensar duas vezes, ela, então, decide ir para a antiga casa de ninguém mais, ninguém menos que Griselda (Lilia Cabral), tentando até fazer com que Quinzé (Malvino Salvador) a deixe ficar no local.

Fina Estampa foi escolhida para substituir Amor de Mãe, novela que teve as gravações suspensas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

Quinzé dispensa Teodora. Teodora é expulsa do hotel e vai para a antiga casa de Griselda. Um cliente faz uma proposta de trabalho para Wallace. Griselda continua a seleção da equipe de trabalhadoras para sua loja. Teodora tenta convencer Quinzé a deixá-la ficar em sua antiga casa. Pedro Jorge reclama dos avós para Danielle. Letícia diz a Juan Guilherme que ainda não descobriu quem tentou unir os dois. Griselda não gosta de saber que Teodora, Pereirinha e Enzo estão morando juntos. Rafael promete pensar na proposta de Amália. Marcela enfrenta Esther.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico