Notícias às 22:45

Fina Estampa: Teodora tem recaída e beija Quinzé

Divulgação/Fina Estampa/TV Globo

Teodora (Carolina Dieckmann) vai mostrar que realmente está com a consciência pesada em Fina Estampa.

Chega o dia da moça botar a mão na fortuna em troca da guarda definitiva de Quinzinho. A loira entra na mansão de Griselda (Lilia Cabral) pega o documento e pergunta:

“A senhora sabe que não tem valor legal, não sabe?”.

“Pode voltar atrás, reclamar na Justiça, pintar e bordar. Só que tratarei de dificultar o máximo possível as coisas. Por isso, deixa de conversa e assina logo o documento”, diz a nova milionária do Jardim Oceânico.

No momento em que Teodora vai assinar o papel, Quinzinho aparece na escada e grita:

“É a minha mamãe! Mamãe veio visitar Quinzinho! Vamos passear? Vamos comer pizza, mamãe! Vamos!”.

Aí, o coração da malandra se derrete e ela acaba sendo expulsa da mansão de Quinzé (Malvino Salvador). Durante a briga, a moça tasca um beijo em seu ex.

Tudo sobre Fina Estampa

E mais sobre o capítulo de Fina Estampa:

Antenor escapa do acidente. Tereza Cristina tem uma ideia para impedir Patrícia de morar com Griselda. Íris conta para Alice que Pereirinha exigiu que ela desviasse dinheiro de Griselda. Tereza Cristina e Crô sabotam a mansão de Griselda. Passa-se um mês e Griselda vai morar em sua mansão. Celeste arruma o restaurante para a inauguração. Dagmar estranha a cumplicidade entre Esther e Guaracy. Teodora afirma a Griselda que pedirá a guarda de Quinzinho. Teodora e Quinzé se beijam. Rafael invade o Marapendi Dreams e atropela Patrícia na frente da casa de Amália.

Fina Estampa foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Notícias Relacionadas