Notícias às 22:45

Fina Estampa: Teodora tenta arrancar dinheiro de Griselda

Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

Após ter se tornado milionária, Griselda (Lilia Cabral) está tendo que lidar com várias situações um tanto “diferentes”, em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada, na faixa das 21h da Rede Globo.

No capítulo de terça-feira (28), aliás, ninguém mais, ninguém menos que Teodora (Carolina Dieckmann) vai pressionar a protagonista, para tentar arrancar dinheiro dela.

Vale lembrar que a loira abandonou Quinzé (Malvino Salvador) e o filho dos dois, Quinzinho, há muitos anos, para ficar com o lutador Wallace (Dudu Azevedo).

Mesmo com o passar do tempo e ainda muito ferido, o herdeiro de Griselda não consegue deixar de amar Teodora.

Fina Estampa foi a novela escolhida para substituir Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

 

Baltazar é levado pela polícia. Teodora pressiona Griselda a lhe dar dinheiro. Paulo pede para Esther abandonar seu sonho para provar que o ama. Patrícia diz a Antenor que pode pensar em reatar o namoro se ele provar que mudou. Griselda decide emprestar dinheiro para Celeste abrir seu restaurante. Teodora fica aflita com a decisão de Wallace de voltar a lutar. Patrícia confronta Tereza Cristina.

Notícias Relacionadas