Notícias às 23:00

Fina Estampa: Tereza Cristina atropela Álvaro e paga fortuna a Íris

Divulgação/Fina Estampa/TV Globo

Em Fina Estampa desta segunda-feira (14), Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobre que é irmã de Álvaro (Wolf Maya): ela é fruto de uma traição do marido de Íris (Eva Wilma) com a cunhada.

Ela vai à pousada e sai descontrolada.

“Só quero te ajudar porque sou seu irmão. Não entendo porque você ficou tão abalada, melhor ser minha irmã do que ser filha da empregada louca”, justifica.

Em conversa com Álvaro, Tereza decide que quer manter sua verdadeira origem em segredo.

 "Ninguém mesmo pode saber", avisa ao irmão e a Íris.

"Quando vocês me disseram que era filha da empregada e fui adotado por uma filha rica, achei um belo enredo e que tinha um certo charme. Mas ser filha bastarda e irmã dele… é o segredo que precisa ser mantido a sete chaves".

A tia da megera aproveita a situação e cobra um valor muito alto para cumprir o desejo da sobrinha.

"Não é mais hora de fazer chantagem", alerta o dono da pousada.

Tereza aceita a proposta, entrega uma bolsa cheia de dinheiro à veterana e ameaça Álvaro: "Se você sair por aí anunciando que é meu irmão e que temos esse laço de parentesco horrível, eu juro que mando te matar. Não dúvida, não".

O marido de Zambeze (Totia Meirelles) corre atrás da socialite e entra na frente do carro da irmã para tentar fazer com que ela lhe ouça, mas Tereza não pensa duas vezes antes de acelerar o veículo e o atropela.

E mais sobre o capítulo de Fina Estampa:

Tereza Cristina paga Íris para manter seu segredo guardado e ataca Álvaro. Crô implora a Celeste que deixe Baltazar voltar para casa. Marilda grava a ameaça de Tereza Cristina. Griselda e Gigante insistem que Quinzé procure Teodora. Patrícia conta a Antenor que está grávida. Começa o desfile para o concurso Sereia do Pedaço. Tereza Cristina combina sua fuga no barco de Pereirinha. Celeste tem uma conversa definitiva com Baltazar. Celina tenta manipular Beatriz a não aceitar nenhum acordo com Danielle. Quinzé vai atrás de Teodora no aeroporto. Álvaro anuncia quem é a nova Sereia do Pedaço. Juan Guilherme convida os alunos de Letícia para o casamento. Patrícia conta para Tereza Cristina que está grávida.

Fina Estampa foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Tudo sobre Fina Estampa

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas