Notícias às 22:35

Fina Estampa: Tereza Cristina chama polícia para Griselda

Divulgação/Fina Estampa/Alex Carvalho/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficou mais furiosa ainda quando Griselda (Lília Cabral) resolveu comprar uma casa em no mesmo condomínio onde a megera mora.

Para piorar ainda mais a situação, a protagonista deu uma festa, o que deixou a vilã irada. Tereza Cristina invadiu a festa de Griselda e ainda deu um escândalo.

Pereirão não deixou barato e deu troco. No capítulo de quarta-feira (17), Tereza Cristina surta mais uma vez e chama a polícia para acabar com a festa de Griselda.

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

Paulo pede para Griselda deixar a casa de Tereza Cristina. Griselda reclama da presença de Pereirinha e Enzo em sua festa. Tereza Cristina manda Crô chamar a polícia para acabar com a festa de Griselda. Enzo dança com Danielle, e Pedro Jorge a aplaude. Deusa corta os cabelos de Reinaldo enquanto ele dorme. Zambeze encontra o computador de Marcela, e Álvaro vê um vídeo que a jornalista fez antes de morrer. Amália consegue um advogado para defender Rafael. Pereirinha dorme com Tereza Cristina. Paulo rasga os desenhos de Esther.

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Fina Estampa: Esther dá à luz à uma menina
Fina Estampa: Ex-mulher de Juan revela doença terminal

Notícias Relacionadas