Imprimir

Notícias

13/04/2020 | 22h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina e Renê renovam os votos

Vilã tem sentido muito ciúme do marido com Griselda, na reprise da novela de sucesso da Globo

Fina Estampa: Tereza Cristina e Renê renovam os votos - Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

O capítulo de terça-feira (14) de Fina Estampa, novela que está sendo reprisada, na faixa das 21h da Globo, tem tudo para ser de muitas surpresas e sustos, para os telespectadores.

Na ocasião, Renê (Dalton Vigh) deve renovar os votos de casamento, com ninguém mais, ninguém menos que Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Vale ressaltar que a vilã tem tido diversas crises de ciúme, principalmente por conta da proximidade do marido com Griselda (Lilia Cabral).

Além de várias ótimas conversas, Renê já chegou a preparar uma bela refeição, para a protagonista do folhetim, de quem, aliás, parece estar gostando.

Confira o resumo completo do capítulo:

Tereza Cristina culpa Vanessa pela chegada de Íris. Crô percebe que Antenor está embriagado. Todos estranham o sumiço de Tereza Cristina da festa. Íris ameaça revelar o segredo de Tereza Cristina, caso ela não a ajude financeiramente. Quinzinho pega o comprovante do jogo de loteria de Griselda para brincar. Wallace perde ponto na luta, e Teodora se preocupa. Tereza Cristina volta para a festa e todos estranham sua proximidade com Íris. Wallace desmaia durante a luta. Quinzé comemora a derrota de Wallace. Renê e Tereza Cristina renovam seus votos. Tereza Cristina vê Antenor.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico