Imprimir

Notícias

03/07/2020 | 20h33m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Fina Estampa/Alex Carvalho/TV Globo

Fina Estampa: Tereza Cristina faz armadilha para Amália

Vilã coloca cobra no carro da jovem

Fina Estampa: Tereza Cristina faz armadilha para Amália - Divulgação/Fina Estampa/Alex Carvalho/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) não desiste de destruir a vida de Griselda (Lília Cabral).

No capítulo de sábado (4), a megera conta com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado), que coloca uma cobra no carro de Amália (Sophie Charlotte).

Sem perceber a presença do animal, a filha de Griselda começa a dirigir normalmente. Ao ver a cobra, Amália perde o controle do carro e sofre um acidente.

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

 

Álvaro avisa a Íris que, se ela não libertar Tereza Cristina de seu castigo, ele mesmo o fará. Zambeze não consegue que Álvaro lhe conte o porquê de sua preocupação. Ajudada por Ferdinand, Tereza Cristina coloca uma cobra no carro de Amália. Patrícia avisa a Antenor que levará Alexandre para a festa em sua casa. Amália entra em seu carro, e Ferdinand a segue. Renê avisa à equipe que, caso o culpado pela sabotagem não se entregue voluntariamente, acabará preso. Tereza Cristina sente-se ansiosa, e Crô a observa. Ao encontrar a cobra em seu carro, Amália sofre um grave acidente.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Tereza Cristina decide matar Fred
Fina Estampa: Após acidente, Amália revela que está grávida





Notícias Relacionadas

03/07/2020 | 20h20m - Giovanna Prisco

Totalmente Demais: Carolina dá ultimato em Arthur

03/07/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Novo Mundo: Domitila descobre quem é Isaura



Instagram

Instagram

OFuxico