Imprimir

Notícias

01/09/2020 | 23h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Fina Estampa/Alex Carvalho/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Fina Estampa: Tereza Cristina quer Griselda morta

Vilã chantageia Ferdinanda para acabar com a vida da rival

Fina Estampa: Tereza Cristina quer Griselda morta - Divulgação/Fina Estampa/Alex Carvalho/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) não mede esforços para conseguir o que quer.

No capítulo de quarta-feira (2), a vilã chantageia Ferdinand (Carlos Machado) para que ele mate Griselda (Lilia Cabral).

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

Griselda conta para o delegado Paredes tudo o que Ferdinand fez contra sua família a mando de Tereza Cristina. Álvaro anuncia um concurso do quiosque, e Alberto ameaça terminar com Jackelaine se ela participar. Tereza Cristina chantageia Ferdinand para que ele tire a vida de Griselda. Esther impede Pedro Jorge de se aproximar de Vitória. Solange fica radiante ao ser fotografada pelo jornal Diário de Notícias. Baltazar reclama do desprezo de Crô. Wallace se emociona com o carinho de seus fãs. Amália e Rafael voltam de viagem. Celina e Beatriz seguem Esther para que Pedro Jorge conheça a irmã.

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Fina Estampa: Griselda descobre crime de Tereza Cristina

Fina Estampa: Tereza Cristina sonda Pereirinha





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico