Notícias às 22:00

Fina Estampa: Tereza Cristina se revolta com Renê

Divulgação/Fina Estampa/Alex Carvalho/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) decide dar uma festa para celebrar a união de Patrícia (Adriana Birolli) e Alexandre (Rodrigo Hilbert).

Porém, Griselda (Lília Cabral) decide dar uma festa no mesmo dia. No capítulo de segunda-feira (15),  megera vê Renê (Dalton Vigh) chegando na casa da rival e fica revoltada.

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo

 

Tereza Cristina se irrita quando Patrícia avisa que vai com Alexandre à festa de Griselda antes de comparecer ao jantar em sua casa. Wallace aceita se consultar com outro médico, e Zuleika pede para acompanhá-lo. Quinzé confessa a Gigante que teme a proximidade entre Teodora e Quinzinho. Luana prevê que Patrícia sofrerá uma grande decepção. Tereza Cristina se revolta com a chegada de Renê à casa de Griselda. Celeste comenta que Amália precisa se divertir. Griselda questiona Quinzé e Gigante sobre seus convidados especiais. Antenor revela a Griselda que Renê chegou à sua festa.

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Fina Estampa: Tereza Cristina se irrita com Patrícia
Fina Estampa: Quinzé ameaça fugir com Quinzinho

Notícias Relacionadas