Imprimir

Notícias

11/05/2020 | 22h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

Fina Estampa: Wallace decide encerrar a carreira de lutador

Ele vai deixar inclusive Teodora bem chocada, na reprise da novela da Globo

Fina Estampa: Wallace decide encerrar a carreira de lutador - Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

Wallace (Dudu Azevedo) vai pegar muita gente de surpresa, no capítulo de terça-feira (12) de Fina Estampa, novela que está sendo reprisada, na faixa das 21h da Globo.

Tudo porque, na ocasião, o rapaz vai optar por colocar um ponto final na carreira de lutador, decisão que, claro, vai chocar muita gente.

Vale lembrar que Teodora (Carolina Dieckmann) chegou a abandonar toda a vida que tinha, com Quinzé (Malvino Salvador) e o filho dos dois, Quinzinho, para ficar com Wallace, principalmente por acreditar que ele seria um lutador de sucesso e rico.

Fina Estampa foi escolhida para substituir Amor de Mãe, novela que teve as gravações suspensas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

Patrícia implora que Crô chame Griselda para ajudá-la. Amália afirma a Rafael que só reatará o namoro se ele se entregar para a polícia. Tereza Cristina e Griselda rezam juntas no hospital. Esther procura o marido e se surpreende ao encontrar Marcela em seu quarto. Paulo insulta a jornalista e a expulsa de sua vida. Quinzé pensa em Teodora. Baltazar fica com ciúmes de Celeste. Carolina convence Letícia a conversar com Juan. Rafael e Amália sofrem com o término do namoro. Griselda consola Antenor. Wallace decide encerrar sua carreira.





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 10h18m - Juliana Picanço

Uau! Carolina Dieckmann posa de topless na praia e apaixona

10/12/2020 | 16h48m - Michele Marreira

Carolina Dieckmann cobre o corpo com apenas um chapéu

07/12/2020 | 10h00m - Giovanna Prisco

Carolina Dieckmann revela que já teve Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico